09/09/2013 11:39

Bruno Mars agenda show no Super Bowl

Sabe qual vai ser o principal show do Super Bowl 2014? É ele mesmo...

Da Redação
Os Paparazzi
O cantor Bruno Mars vai fazer o principal show do Super Bowl 2014 de acordo com informações confirmadas nesta segunda-feira, 9, pela assessoria de imprensa do astro. Em nota, os assessores destacam que Bruno Mars está realizado com a confirmação do show. Para quem não sabe, o Super Bowl é a tradicional final do Campeonato de Futebol Americano, realizado nos Estados Unidos. A liga NFL realiza, tradicionalmente, um mega show no intervalo do jogo decisivo da temporada. Na última edição, por exemplo, quem deu um show no palco do estádio foi Beyoncé. Antes dela, foi a cantora Madonna. A Rainha do Pop Madonna virou Cleópatra no palco do Super Bowl.

Bruno Mars Super Bowl
Bruno Mars estará no Super Bowl

À época, estilistas avaliaram o figurino de Madonna no show do Super Bowl como perfeito e único. Para se ter uma ideia da grandeza do evento, pesquisas apontam que a exibição ao vivo do Super Bowl é a maior audiência da televisão nos Estados Unidos. E mais: esse é o evento que tem o segundo mais caro para as empresas que querem colocar propaganda na TV. O Super Bowl também está marcado na história da música americana com suas gafes, com destaque para o show de Christina Aguilera.

Com essa moral toda, o norte-americano Bruno Mars, ou Peter Gene Hernandez, aos 27 anos de idade assume a responsabilidade de tocar na final da NFL. Bruno Mars foi quem encerrou o Summer Soul Festival 2012 em show com ingressos esgotados. A expectativa é que ele cante sucessos de sua discografia completa, com os álbuns Unorthodox Jukebox, Doo-Wops & Hooligans e It's Better If You Don't Understand. A música mais aguardada pelos fãs, de acordo com as redes sociais, é Just the Way You Are. A grande final do Super Bowl 2014 será realizada no dia 2 de fevereiro, em Nova Jersey, nos EUA.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.