11/02/2011 08:27

Burlesque de Christina Aguilera é artificial, diz crítica

Christina Aguilera e Cher estão em musical risível de tão ruim; confira a crítica

Da Redação
Os Paparazzi
O filme Burlesque (2010), musical de Christina Aguilera e Cher, não foi bem recebido pela crítica. Burlesque está nos cinemas. Mas quem conferir vai acompanhar um longa-metragem classificado como ruim pelo crítico Ricardo Calil, da Folha de S.Paulo. Durante a divulgação do filme, Christina Aguilera chegou a aparecer nua em um ato polêmico, tratado como ataque da hackers (ou marketing).

Christina Aguilera Burlesque
Christina Aguilera está em Burlesque

Burlesque tem direção de Steve Antin, o mesmo de “Os Goonies” (1985). O filme apresenta Christina Aguilera fazendo o papel de uma garçonete do interior dos EUA que vai a Los Angeles em busca de um sucesso profissional. Christina Aguilera, no filme, vai encontrar seu lugar em um cabaré comandado por Cher.

Mas o filme Burlesque não vai abrilhantar as carreiras de Christina Aguilera e Cher: “O projeto foi sabotado por diálogos risíveis, atuações constrangedoras e clichês mal reciclados pelo diretor Steve Antin”, detonou a crítica. “Burlesque poderá ser redescoberto como uma comédia involuntária, daquelas boas de tão ruins. O filme funciona como tributo ao excesso americano: de botox, de brilho, de berros. Em uma palavra, de artifício”.

Além de Christina Aguilera e Cher, o filme conta com a participação de Alan Cumming. Veja vídeo do filme Burlesque abaixo.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.