CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Caça-fantasmas estreia nos cinemas em 2016

Diretor do novo filme Os Caça-fantasmas divulga elenco feminino da superprodução de Hollywood

Da Redação, publicado em 29/01/2015.
O novo 'Os Caça-Fantasmas' estreia nos cinemas nos Estados Unidos em 22 de julho de 2016. A expectativa é que a estreia nos cinemas da Rede Cinemark, no Brasil, seja no início de agosto. Através das redes sociais, o diretor do novo filme Caça-Fantasmas divulgou nesta semana o elenco feminino do longa-metragem. A nova versão do filme tem a assinatura de Paul Feig, com os estúdios da Sony.
As atrizes de Caça-Fantasmas 3Foto: Divulgação
Anote aí a lista de atrizes que vão fazer o filme (já confirmadas!): Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones. Que timaço, hein! Ainda sobre o novo Caça-Fantasmas, o filme não seguirá o roteiro do clássico filme original, de 1984, e que ganhou uma sequência em 89. A história de capturar fantasmas pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, vai se manter. Mas em uma outra roupagem.

Sobre o diretor Paul Feig, de 'Missão madrinha de casamento', ele soma mais de 300 milhões de dólares com bilheterias de seus últimos filmes nos cinemas. A expectativa que gira em torno do novo longa-metragem é grande. Quem explica é o crítico William Montes: 'Caça Fantasma virou uma marca dos anos 80 e 90. Virou desenho, bonecos para crianças, enfim, estourou pra valer. Com o resgate do filme, você consegue atrair o interesse daquelas crianças dos anos 80, que hoje são adultos, e também desperta a atenção das crianças de hoje em dia, afinal é um filme que fala sobre fantasmas, ação, todos conhecem o roteiro. Hollywood está animada para esse lançamento, com expectativa de lucrar uma fortuna com venda de ingressos nos cinemas', comentou o crítico.

Nos EUA, o filme é chamado de 'Ghostbusters 3' (Caça-fantasmas), iniciando a história pela Universidade de Columbia, quando um grupo de estudantes de física faz experiências avançadas sobre as dimensões da existência (largura, tempo, comprimento e altura). Quando os testes dão errado, um grupo de caça-fantasmas é chamado para corrigir a situação. O filme de 1984 teve direção de Ivan Reitman, com elenco com Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis, entre outras estrelas.


Compartilhe com um amigo!
Comentários