CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Biografia de Latino mostra que ele não está falido

Contamos a carreira premiada do cantor; e podemos garantir: ele não está nada quebrado

Da Redação, publicado em 11/04/2011.
Latino é um popular cantor brasileiro. Ganhou fama com o single “Baby, me leva”. Voltou com força total com a música “Festa no Apê”, sucesso que caiu nas graças dos brasileiros. “Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar...”. É um dos grandes sucessos da carreira de Latino. Em junho de 2020, o nome do cantor ganhou o noticiário dos famosos no caso envolvendo a cantora Anitta. Latino teria se decepcionado com Anitta. Entenda a seguir. E entenda também por que ele não está falido, nem quebrado, como chegou a ser noticiado nas redes sociais. Acompanhe a biografia de Latino.
Latino é conhecido pelas músicas e namoradas que não saem da cabeça facilmente...Foto: Divulgação

Início da carreira


Roberto de Souza Rocha, o Latino, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 2 de fevereiro de 1973. Antes de seguir a carreira de ator, Latino já trabalhou como garçom, mágico, cozinheiro, dançarino e copeiro fora do Brasil. Latino passou um tempo fora do Brasil, e depois voltou já estourando como cantor. Latino criou os sucessos ‘‘Me Leva’’ e ‘‘Só Você’’ em seu primeiro álbum. Latino ganhou Discos de Ouro, Platina e Platina Dupla por mais de 600 mil cópias vendidas.

Depois Latino desacelerou na carreira de cantor. Latino trabalhou como apresentador da Rede TV!. Mas o principal trabalho foi o de assessor musical. Latino assessorou a cantora Luka, com o sucesso “Tô Nem Aí”. A música “Tô Nem Aí, Tô Nem Aí, pode ficar com os seus problemas que eu não vou ouvir” tem a assinatura de Latino.

Latino também posou na Revista G Magazine.

Latino ator


Latino também atuou como ator na novela das sete “Kubanacan”, da Rede Globo. Apresentou em 2004 o sucesso “Festa no Apê”. O sucesso “Hoje é Festa lá no meu Apê, pode aparecer”. O CD de Latino também teve o sucesso ‘‘Renata’’, que diz “Renata, ingrata, quem planta sacanagem colhe solidão”. Latino também criou os sucessos Cátia Catchaça e Meu gol de placa.

Concorreu ao prêmio de 'Música do Ano' com a canção 'Festa no Apê' na premiação 'Melhores do Ano' do Domingão do Faustão. Latino também tem as músicas ‘‘O patrão e a empregada’’ e 'Vamos Bebemorar'.

Caso Anitta


Em áudio vazado de WhatsApp, o cantor Latino teria desabafado contra Anitta. A cantora estaria conversando com outras pessoas em inglês, num bar. E ela achava que Latino não entendia inglês. Então teria declarado:
'Ele (Latino) é old school, já fez muito sucesso lá atrás, mas hoje está falido, está quebrado',
diz o áudio, que seria de Latino, em desabafo sobre Anitta.

Mas, reforçamos aqui, o cantor não está falido, não. Em notícia de 2017, Latino venceu uma ação contra a Rede TV! na Justiça e desembolsou R$ 6 milhões. Além disso, teria cachê superior a R$ 100 mil por show, de acordo com informações extra oficiais de produtores. Shows sempre com ingressos esgotados. O cantor tem investimentos no setor imobiliário e também no setor automobilístico. Não está quebrado, nem falido, não.

Namoradas e casamento


Em entrevista à revista Caras, Latino falou que tem 'facilidade' para conquistar mulheres e que já dormiu com cerca de cinco mil mulheres. Entre as ex-namoradas do Latino destaca-se a cantora Kelly Key e a Mirella Santos. O fim do namoro de Latino e Mirella Santos causou polêmica. Mirella Santos começou a namorar o Ceará, humorista do Pânico na TV, e Latino alfinetou. Ele confessou que babou nas fotos de Mirella no Paparazzo.

O casamento de Latino e Rayanne Morais foi no dia 12/12/2012.

Em maio de 2012, a noiva de Latino, Rayanne Morais, comunicou o adiamento do casamento. O casamento de Latino e Rayanne Morais foi adiado. O motivo? Ela tinha o sonho de ser Miss Rio de Janeiro e para participar do concurso de Miss ela não pode estar casada.

Em 2015, Latino tirou a tatuagem de Kelly Key que tinha na coxa direita. Ela também já havia tirado sua tatoo do ex-marido.

Latino é casado com Rayanne Morais. OsPaparazzi mostrou fotos de Latino e a mulher em Aparecida.

Filhos


Latino será papai pela quinta vez? O cantor ainda teria brincado: sonha em ter 12 filhos, seu número da sorte.

Latino falou sobre ex-namoradas em entrevista ao jornal 'O Dia'. Ele declarou que cobraria 80 mil reais para fazer show na festa de casamento de Mirella Santos, sua ex-namorada, com Ceará. OsPaparazzi destacou reportagem com a entrevista de Latino sobre Mirella Santos e Ceará.


Fique ligado na vida do Latino! É só curtir OsPaparazzi no Facebook
Latino (Cantor)

Latino tira tatuagem de Kelly Key da perna

Cantor Latino mostra fotos das tatuagens que têm no corpo; separação de Kelly Key foi em 2002

Noiva do latino é a ganhadora do Miss Rio 2012

Rayanne Morais, a Miss Rio de Janeiro 2012 é criticada pelas candidatas

Latino cobraria por show em casamento de ex

Já imaginou Latino cantando em show na festa do casamento de Mirella Santos e Ceará? Ele cobraria 80 mil reais!

Casamento de Latino e Rayanne Morais será no dia 12/12/2012

Supersticioso, cantor Latino confirmou que vai se casar com a Miss Minas Gerais no ano que vem

Latino marca casamento com Rayanne Morais

Cantor vai se casar com a atriz em dezembro de 2012; eles namoram há 3 meses

Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, são flagrados aos beijos; Latino alfineta no Twitter

Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, são flagrados aos beijos; Latino alfineta no Twitter
Comentários