31/03/2015 11:36

Caetano Veloso e Gilberto Gil agendam shows

Turnê de shows "Dois amigos, um século de música" conta com venda de ingressos pela Internet

Da Redação
Os Paparazzi
Caetano Veloso e Gilberto Gil comemoram os 50 anos de carreira com a turnê de shows "Dois amigos, um século de música". A turnê faz excursão com viagem para Europa e shows agendados para julho de 2015. Além de Paris, Roma e companhia, as estrelas da Música Popular Brasileira também agendam shows pelo Brasil. A venda de ingressos será realizada através da Internet.

Gilberto Gil, 72 anos de idade, é Gilberto Passos Gil Moreira. Caetano Veloso, também 72 anos de idade, é Caetano Emanuel Viana Teles Veloso. A dupla nasceu na Bahia, tem a mesma idade também tem o mesmo tempo de carreira: 50 anos. Somando, temos um século de história da MPB. Por este motivo eles escolheram o nome da turnê de shows "Dois amigos, um século de música".

Caetano Veloso e Gilberto Gil Dois amigos, um século de música
Caetano Veloso e Gilberto Gil com a turnê "Dois amigos, um século de música"

Anote a programação de shows: após viagem pela Europa em julho de 2015, a turnê passa pelas seguintes capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. A programação completa e o serviço para compra antecipada de ingressos ganhará destaque na fanpage de Gil no Facebook: "Com alegria anunciamos que a turnê Caetano Veloso & Gilberto Gil - Dois Amigos, Um Século de Música, que começa circulando pela Europa em julho, vem para o Brasil no segundo semestre de 2015. As cidades ainda não foram todas definidas, mas Rio, São Paulo e Salvador estão confirmadas no roteiro!", adiantou o cantor no Facebook.

Caetano Veloso e Gilberto Gil começaram a parceria nos anos 60. Eles foram os líderes do movimento "Tropicalista", em 1968. Também se juntaram com o grupo Doces Bárbaros, com Gal Costa e Maria Bethânia. OsPaparazzi destacou homenagem para Caetano Veloso quando ele completou 70 anos. Foi feita a mesma homenagem para Gilberto Gil, com declarações de Chico Buarque e outras estrelas. Caetano Veloso venceu o Grammy Latino em 2012. Os dois são considerados um dos maiores nomes da história da Música Popular Brasileira. Estaremos de olho nesse show inesquecível...

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.