07/11/2013 13:06

Caio Blat se destaca no filme 'Entre Nós'

Amazonas Film Festival premia Caio Blat na categoria melhor ator

Da Redação
OsPaparazzi
O filme Entre Nós foi um dos destaques do Amazonas Film Festival. Caio Blat venceu na categoria melhor ator. O drama "Entre Nós" foi lançado no Festival do Rio de Janeiro, passou pela 37ª Mostra Internacional de Cinema São Paulo e ainda neste mês será contemplado no Festival Internacional de Cinema de Roma. O filme Entre Nós vai representar o Brasil em Roma.

Filme Entre Nós
Filme 'Entre Nós' consagra Caio Blat como melhor ator

Com o fim do festival do Amazonas e a premiação do ator Caio Blat, o filme brasileiro "Entre Nós" segue na listas dos filmes com maior prestigio. No Festival do Rio, Paulo Morelli foi premiado na categoria melhor roteiro e Martha Nowill como melhor atriz coadjuvante. Na 8ª Amazonas Film Festival, Caio Blat brilhou no filme Xingu.

O filme Entre Nós conta a história de sete pessoas que ao publicarem o primeiro livro, viajam para uma casa de campo para comemorar. Durante a viagem o grupo de amigos decide escrever cartas para que sejam abertas dez anos mais tarde. O fim dessa viagem é marcada pela perda de um dos colegas, mas isso não os impedem de se reunirem para ler as cartas na data programada. Estão no elenco do filme: Carolina Dieckmann, Maria Ribeiro, Paulo Vilhena, Julio Andrade, Martha Nowill e Lee Taylor.

O filme vencedor do Amazonas Film Festival 2013 foi o indiano "The Lunchbox", de Ritesh Batra. A atriz Nimrat Kaurm levou o premio de melhor atriz. The Lunchbox conta a história de amor de um casal que tem seu principal meio de comunicação uma marmita.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.