CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme Entre Nós está no Festival de Roma

Cinema nacional ganha destaque em Festival de Cinema de Roma, na Itália

Da Redação, publicado em 15/10/2013.
O filme brasileiro Entre Nós foi confirmado nesta quinta-feira, 10, com lugar no Festival de Roma. O festival de cinema da Itália vai destacar o cinema nacional que ganhou três troféus no Festival do Rio, o Festival de Cinema do Rio de Janeiro. O filme Entre Nós tem direção de Pedro Morelli. A 8ª edição do Festival de Cinema de Roma será realizada entre os dias 8 e 17 de novembro.

O longa-metragem Entre Nós tem no elenco os atores globais Caio Blat, Carolina Dieckmann, Maria Ribeiro e Paulo Vilhena. A estreia do filme Entre Nós nos cinemas da Rede Cinemark, no Brasil, será no dia 28 de março de 2014. Através das redes sociais, fãs comemoram a presença do filme brasileiro no Festival de Roma, na Europa. 'Admiro o trabalho do Caio Blat no cinema e os filmes dele. Estou ansioso para assistir ao filme do Pedro Morelli ainda mais agora com essa notícia que veio de Roma. Toda sorte do mundo ao filme', escreveu Erick Diniz, via Facebook.

Entre Nós conta a história de sete jovens amigos escritores que viajam para uma casa de campo para celebrar a publicação do primeiro livro do grupo. Eles escrevem cartas para serem abertas dez anos depois. A viagem acaba em uma tragédia. Mesmo assim, dez anos depois, eles vão ler as cartas escritas. O drama reúne emoção, romance e bom humor. Destaque para a atuação de Caio Blat.
Filme 'Entre Nós' consagra Caio Blat como melhor atorFoto: Divulgação
O filme Entre Nós foi um dos destaques do Amazonas Film Festival. Caio Blat venceu na categoria melhor ator. O drama 'Entre Nós' foi lançado no Festival do Rio de Janeiro, passou pela 37ª Mostra Internacional de Cinema São Paulo e ainda neste mês será contemplado no Festival Internacional de Cinema de Roma. O filme Entre Nós vai representar o Brasil em Roma.

Com o fim do festival do Amazonas e a premiação do ator Caio Blat, o filme brasileiro 'Entre Nós' segue na listas dos filmes com maior prestigio. No Festival do Rio, Paulo Morelli foi premiado na categoria melhor roteiro e Martha Nowill como melhor atriz coadjuvante. Na 8ª Amazonas Film Festival, Caio Blat brilhou no filme Xingu.

O filme Entre Nós conta a história de sete pessoas que ao publicarem o primeiro livro, viajam para uma casa de campo para comemorar. Durante a viagem o grupo de amigos decide escrever cartas para que sejam abertas dez anos mais tarde. O fim dessa viagem é marcada pela perda de um dos colegas, mas isso não os impedem de se reunirem para ler as cartas na data programada. Estão no elenco do filme: Carolina Dieckmann, Maria Ribeiro, Paulo Vilhena, Julio Andrade, Martha Nowill e Lee Taylor.

O filme vencedor do Amazonas Film Festival 2013 foi o indiano 'The Lunchbox', de Ritesh Batra. A atriz Nimrat Kaurm levou o premio de melhor atriz. The Lunchbox conta a história de amor de um casal que tem seu principal meio de comunicação uma marmita.





Compartilhe com um amigo!
Comentários