CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Instagram/ Caio Castro

Caio Castro faz tatuagem da força para lutar

Ator Caio Castro tem tatuagem com os dizeres Força Para Lutar, do Charlie Brown Jr.

Da Redação, publicado em 23/08/2013.
O ator Caio Castro fez uma tatuagem nesta quinta-feira, 22, e divulgou fotos do trabalho através das redes sociais. Sabe o quem escrito na tatuagem do Caio Castro? A frase 'Força Para Lutar'. Nas fotos, Caio Castro exibe a tatuagem fazendo uma careta de 'fortão'. A mensagem 'Força Para Lutar' faz parte da letra da música do Charlie Brown Jr., de Chorão. A canção se chama Gueto do Universo.
Caio Castro e sua tatuagemFoto: Instagram/ Caio Castro
O galã da novela Amor à Vida aproveitou a sessão tatuagem para reforçar o desenho que tem no antebraço esquerdo. O médico Michel de Amor à Vida agradeceu o carinho do tatuador, que é seu amigo de longa data. Mas quantas tatuagens tem o Caio Castro, hein? Além da nova frase, ele também tem uma pequena árvore desenhada em suas costas. Quem vê as cenas quentes do médico Michel na novela de Walcyr Carrasco já conhecia esses desenhos destacados no corpo perfeito de Caio Castro.

'Hoje tive o prazer de tatuar um moleque bem sangue bom... valeu pela visita Caio Castro', escreveu o tatuador do galã. Nas redes sociais, quem tem tatuagem elogiou o desenho. 'Adorei a tatoo dele. Acho que dos famosos que têm tatuagens, a do Caio é a mais linda', elogiou a fã Cassandra Diniz, através das redes sociais logo após a divulgação das fotos da tatoo via Instagram.


Compartilhe com um amigo!
Comentários