CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Antarctica/ Divulgação

Camarote de Carnaval causa com Juliana Paes

Você sabia que o tradicional Camarote da Brahma agora vai se chamar Camarote da Boa em 2015?

Da Redação, publicado em 22/01/2015.
Juliana Paes protagonizou a primeira surpresa do Carnaval 2015 em evento realizado no Solar Real, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 22. A atriz da Rede Globo foi apresentada como embaixadora e Musa do mais famoso (e novo) Camarote do Carnaval do Rio de Janeiro. Como já foi anunciado em 2014, sabe o Camarote Brahma? Pois bem. Não existe mais. Após anos, o tradicional espaço VIP passa a se chamar Camarote da Boa, devido ao novo patrocínio da folia carioca com a companhia Antarctica (ambas são da Ambev). Com ingressos à venda, o espaço reúne famosos e estrelas nos bastidores da Marquês de Sapucaí - visão privilegiada para acompanhar os desfiles das escolas de samba.
Juliana Paes é a Musa do Camarote da Boa no Carnaval 2015Foto: Antarctica/ Divulgação
Durante 25 anos o espaço se chamou Camarote Brahma. Agora Camarote da Boa, o espaço vermelho e amarelo ganha a cor azul como destaque. Através das redes sociais, o empresário Flávio Macedo falou sobre a mudança. Macedo é incentivador do Carnaval desde os anos 90. 'Estava por fora do noticiário, estou fora do Brasil, mas queria dividir com vocês essa aí sobre o Carnaval 2015. Estou surpreso primeiramente por a Ambev ter optado pela mudança. Afinal ela detém as duas marcas. O camarote era um clássico. Mais surpreso ainda com a ousadia. Mas viva a mudança, que legal, parabéns a todos', escreveu. O Camarote da Boa conta com uma lista de patrocinadores, entre eles Kibon, Havaianas, Granado e Farm. O espaço presta uma homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro No clima de festa para a Cidade Maravilhosa, vale lembrar que a companhia Antarctica faz 130 anos em 2015.

No evento no Solar Real, Juliana Paes falou sobre o cargo de Musa. E também sobre o desafio de representar a 'Boa', que destaca a hashtag '#tonaboa' nas redes sociais. 'Gente, queria dizer que estou muito feliz por estar aqui. Sabe, é muito gostoso saber que as pessoas se lembram de mim como a mulher ligada à Antarctica e que quando pensaram as coisas boas do Rio de Janeiro, pensaram em mim. Fiquei me achando! Aliás, eu estou me achando (risos)', brincou a atriz, que usou um figurino assinado pela estilista Lethicia Bronstein. A roupa fashion de Juliana Paes? Calça jeans escura, sapato preto de salto alto, blusinha azul com rendas, com a marca da patrocinadora, e com a barriguinha à mostra.

Aos 35 anos de idade e mãe de dois filhos (Pedro e Antonio), Juliana Paes explicou o segredo do corpo perfeito. Qual é a dieta da atriz, hein? A reportagem a questionou sobre o segredo do abdômen perfeito e sarado. 'Para ficar sarada não sei, não, qual é o segredo. Estou me preparando para uma minissérie do Luiz Fernando Carvalho e estamos fazendo um trabalho corporal intenso. Isso está me ajudando a perder peso e ganhar uma boa forma', respondeu a estrela das novelas da Rede Globo. A nova série de Carvalho vai se chamar 'Dois Irmãos'. Na vida pessoal, Juliana Paes é casada com Carlos Eduardo Baptista, que é empresário. Sobre a folia, ela não vai desfilar com destaque neste ano. Ju foi Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro. Mas, neste ano, deve pintar no Sambódromo apenas como torcedora e em família.

Compartilhe com um amigo!
Comentários