CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A biografia de Cameron Diaz

Filmes, séries, vida pessoal, casamento, filhos: conheça Cameron Diaz

Da Redação, publicado em 30/08/2012.
Desde que nasceu já se sabia que Cameron Diaz seria um sucesso. Cameron Diaz nasceu loirinha, olhos claros, pele delicada. Cameron sempre foi uma estrela. ?A criança mais linda que já vi?, conta o pai. A beleza incomum levou Cameron à profissão de modelo. Depois disso veio uma oportunidade no cinema... Cameron Diaz virava atriz. Hoje, uma das mais cobiçadas pelos grandes diretores de Hollywood.

OsPaparazzi de olho em Cameron Diaz
A segunda atriz mais bem paga de HollywoodFoto: Divulgação
Cameron Michelle Diaz, a Cameron Diaz, nasceu na Califórnia no dia 30 de agosto de 1972. Criança e adolescente linda, Cameron começou a trabalhar como modelo aos 16 anos, na Agência Elite. Até que em um dos trabalhos como modelo ela conheceu o diretor do filme 'O Máscara' (The Mask), protagonizado pelo ator Jim Carrey.

Com 21 anos de idade, Cameron passou no teste e conseguiu um papel no filme. O Máscara foi um sucesso e Cameron Diaz foi embalada por ele... crescendo na carreira de atriz. Com filmes como 'O casamento de meu melhor amigo', 'Quem vai ficar com Mary?' e 'Quero ser John Malkovich', Cameron chegou a ganhar uma nomeação para o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante. Em 'Kight and day', Cameron Diaz fez o papel de uma mulher solitária que em um encontro às escuras, cruza com um espião interpretado por Tom Cruise.

A musa de Hollywood também ganhou destaque vivendo uma das Charlie's Angels do filme As Panteras. Participou de dublagens, como a do filme Shrek e ainda se destacou como a segunda atriz a ganhar um cachê de 20 milhões de dólares por um único trabalho. Na vida pessoal, Cameron namorou em 2006 o ator e cantor Justin Timberlake. O ex-casal protagonizou polêmicas com os paparazzi. Um dos fotógrafos chegou a ser processado ao conseguir flagrar Cameron Diaz fazendo topless, descansando apenas de calcinha.

Em 2011, Cameron Diaz causou polêmica ao afirmar que o casamento é uma tradição do passado. Aliás, ela falou mal de casamento mais de uma vez. Ainda no ano de 2011, virou uma Professora Sem Classe em nova comédia romântica.

A deusa Cameron Dias também é polêmica no mundo da política. Foi contra a candidature de Bush a presidente dos EUA e chegou a vestir uma camisa com os dizeres: 'I won't vote for a son of a Bush!' ('Eu não vou votar em um filho de um Bush!').

Eleita uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo, segundo a revista People, sabia que Cameron Diaz tem fama de chegar atrasada em qualquer tipo de evento? É convidar Cameron para ter a certeza de que ela não chegará no horário. Tem mais curiosidades: ela é apaixonada por gatos e é totalmente supersticiosa.

Cameron Diaz... a loira mais bonita e sensual de Hollywood?

Cameron Diaz e Jennifer Lopez inovaram na apresentação do Oscar 2012]

Em maio de 2012, OsPaparazzi mostrou o lançamento do filme 'O Que Esperar Quando Você Está Esperando' (What to Expect When You're Expecting), com Rodrigo Santoro, Cameron Diaz e Jennifer Lopez.

Em janeiro de 2015, Cameron Diaz se casou com Benji Madden.


Fique ligado na vida de Cameron Diaz! É só curtir OsPaparazzi no Facebook


Cameron Diaz

Cameron Diaz e Benji Madden se casam e causam

Atriz sempre foi contra casamento e agora se entregou; sabe quem é o marido de Cameron Diaz?

Cameron Diaz e Justin Timberlake falam sobre cena de amor

Ex-namorados, Cameron e Timberlake estão juntos no filme Professora Sem Classe, que chega ao Brasil em agosto
Comentários