21/06/2011 09:39

Cameron Diaz e Justin Timberlake falam sobre cena de amor

Ex-namorados, Cameron e Timberlake estão juntos no filme Professora Sem Classe, que chega ao Brasil em agosto

Da Redação
Os Paparazzi
Os astros Cameron Diaz e Justin Timberlake formam o casal protagonista da comédia romântica "Professora Sem Classe" (Bad Teacher), que estreia nos EUA no dia 24 de junho (o filme chega aos cinemas do Brasil em 19 de agosto). A curiosidade é que Cameron Diaz e Justin Timberlake são ex-namorados na vida real. Então como será que é namorar, profissionalmente, alguém que você já namorou na realidade? A resposta é... "se divertindo"!

cameron diaz e justin timberlake professora sem classe
Cameron Diaz e Justin Timberlake divulgam Professora Sem Classe

"Nós rimos bastante. Não foi nada desconfortável. Nós pudemos fazer coisas que eu talvez não me sentisse confortável para fazer com outra pessoa. Justin (Justin Timberlake) e eu sabemos quem somos e onde está a nossa relação. Por isso, há conforto e segurança", explicou a atriz Cameron Diaz em coletiva de imprensa do longa-metragem Professora Sem Classe. A loira completou, explicando com foi gravar uma cena de sexo com Justin Timberlake. "Se tivesse sido com qualquer outra pessoa, teria sido estranho, teria sido uma cena diferente. Mas não foi".

Justin e Cameron Diaz estiveram juntos no The Ziegfeld Theater, em Nova York, para a divulgação de Professora Sem Classe. Na comédia romântica, Diaz é uma professora nada tradicional que quer conquistar o colega de profissão, interpretado por Justin Timberlake.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.