CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Camila Pitanga e Lucas Santtana reatam namoro

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, a atriz Camila Pitanga está namorando Lucas Santana de novo

Da Redação, publicado em 08/05/2012.
A atriz Camila Pitanga reatou o namoro com Lucas Santtana segundo informações publicadas nesta segunda-feira, 7, pelo jornal 'Folha de S.Paulo'. Camila Pitanga e Lucas Santtana estão namorando de novo! De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha, Lucas Santtana e Camila Pitanga reataram o romance, decidindo dar uma última chance ao amor que sentem um pelo outro.
Camila Pitanga e Lucas Santtana reataram o namoro, segundo informou a FolhaFoto: Divulgação
OsPaparazzi destacou o fim do namoro de Camila Pitanga e Lucas Santtana. O término foi no fim de 2011. Depois, Camila Pitanga ficou solteira. Boatos disseram que Camila Pitanga e Antônio Fagundes estariam namorando nesta época, durante as gravações da novela Insensato Coração, da Rede Globo. OsPaparazzi destacou a notícia com Camila Pitanga e Antônio Fagundes.

Vale lembrar que Camila Pitanga já firmou casamento. Antes de namorar o cantor Lucas Santtana, a atriz foi casada com Claudio Amaral Peixoto. O casamento de Camila Pitanga e Claudio Amaral Peixoto durou 11 anos e chegou ao fim em 2011. Fruto do casamento, Camila Pitanga tem uma filha, Antônia, que completa 4 anos de idade no próximo dia 19 de maio.

Na vida profissional, Camila Pitanga brilhou no filme 'Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios'.

OsPaparazzi mostrou fotos de Camila Pitanga em cenas quentes do novo filme.

Compartilhe com um amigo!
Comentários