30/08/2012 15:12

Camila Pitanga fala sobre relação com sua mãe

Camila Pitanga dá entrevista e fala sobre a relação com a mãe

Da Redação
OsPaparazzi
Camila Pitanga Foto
Camila Pitanga (Paulo Vainer/Divulgação Glamour)
Camila Pitanga, atriz que estará na próxima novela "Lado a Lado", falou com exclusividade sobre o relacionamento com sua mãe à revista 'Glamour', que vocês poderão conferir na edição de setembro.

Na matéria, Camila Pitanga fala sobre trabalho, família e da infância, dos momentos que passou longe de sua mãe, Vera Manhães (atriz e modelo), que sofre de problemas psicológicos. A atriz viveu no Rio de Janeiro, foi criada pelo pai, o ator Antônio Pitanga e pela madrasta, Benedita. Quando lembra da infância sem a mãe, Camila diz, "Foi um processo muito dolorido".

"Na adolescência já veio outro questionamento. A mamãe fazia tratamento psiquiátrico, e eu tinha essa utopia de que poderia salvá-la, trazê-la para uma estabilidade. Isso foi uma angústia grande durante muito tempo. A terapia me ajudou a aceitá-la como ela é, a amá-la e também a ver a beleza dessa situação peculiar", acrescentou Camila.

Camila Pitanga ainda disse que nunca voltou a morar com a mãe, ela amadureceu bem cedo e seguiu sua vida. A história da infância de Camila intensificou o carinho que a atriz sente pelo irmão, que também morou com ela no Rio de Janeiro. E declarou: "Foi tudo muito difícil, mas uma grande lição".

A atriz também falou sobre seu papel na nova novela "Lado a Lado", Isabel. "É como se eu tivesse mergulhando na minha ancestralidade. A novela está me dando essa oportunidade. A história oficial, da escola, é a do negro escravo, coitado. Ninguém fala da sabedoria e da força que vêm dessa situação. Acho que a novela pode alimentar a autoestima de muita gente", revelou Camila Pitanga. Recentemente, Camila Pitanga falou sobre como manter a boa forma

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.