13/10/2011 14:59

Camila Pitanga se inspira em Sônia Braga para novo filme

Atriz é a protagonista do longa-metragem "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios", de Beto Brant

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Camila Pitanga se inspirou em Sônia Braga para construir a protagonista do filme "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios", que é exibido nesta quinta-feira, 13, no Festival do Rio 2011, no Rio de Janeiro. Camila Pitanga falou sobre o desafio do novo longa-metragem, com direção de Beto Brant e Renato Ciasca. "Falei com Sônia Braga por causa do filme como um todo. 'Eu te amo' sempre foi muito marcante para mim, tanto pela entrega dos atores quanto pela maneira como se fala daquela relação, daquele amor, dos encontros e desencontros", comentou a atriz em entrevista ao "G1", citando o clássico "Eu Te Amo" (1981), de Arnaldo Jabor, com Sônia Braga.

Camila Pitanga molhada sensual Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios
Camila Pitanga está sensual em "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios"

O filme "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios" tem no elenco os atores Zecarlos Machado, Gustavo Machado e Camila Pitanga. O longa-metragem é uma adaptação do romance de Marçal Aquino e destaca o triângulo amoroso entre Cauby, Lavínia e seu marido, o pastor Ernani. Cauby é um fotógrafo que vai fazer fotos no interior da Amazônia. Entre eles nasce uma paixão forte, em meio à natureza que é ameaçada.

Uma curiosidade sobre o longa-metragem é a sensualidade de Camila Pitanga. A atriz aparece nua e em cenas de sexo no filme, assim como fez Sônia Braga em 1981, atuando com Paulo César Pereio, Vera Fischer e Tarcísio Meira.

O Festival do Rio 2011 exibe o novo filme de Camila Pitanga na Estação Vivo Gávea, nesta quinta, e no Roxy 2, nesta sexta-feira, 14. "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios" deve chegar aos cinemas em março de 2012. E também no que vem deve ser lançado um novo livro de Marçal Aquino, chamado "Como se o mundo fosse um bom lugar".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.