13/04/2012 12:05

Camila Pitanga vive triângulo amoroso em novo filme

Atriz Camila Pitanga está no filme "Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios", do diretor Beto Brant

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Camila Pitanga falou sobre o filme "Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios" em entrevista para o lançamento do filme nesta quarta-feira, 11. Camila Pitanga fez cenas de nudez em "Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios". "Não tenho nenhuma mitificação do corpo. É uma cena delicada, mas quando estamos com grandes atores, acabamos estabelecendo uma cumplicidade artística que transcende a questão corporal", comentou Camila Pitanga após cenas sensuais.

Camila Pitanga Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios
Camila Pitanga em "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios"

Sabe em quem Camila Pitanga se inspirou para o filme de Beto Brant? Sônia Braga! "Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios" deu à estrela Camila Pitanga o prêmio de Melhor Atriz no Amazonas Film Festival. O longa-metragem de Beto Brant e Renato Ciasca estreia no próximo dia 20 de abril nos cinemas. Camila Pitanga interpreta Lavínia, uma ex-prostituta que encontra em missionário. A personagem vive triângulo amoroso com o fotógrafo Cauby (Gustavo Machado) e o pastor Ernani (Zé Carlos Machado). "Por estar fazendo um trabalho mais visceral, saí da zona de conforto e espero dar continuidade a isso", comentou a atriz em entrevista ao "Bom Dia".

A última novela da atriz na Rede Globo foi Insensato Coração, onde Camila Pitanga e Antônio Fagundes fizeram par romântico. Camila Pitanga está solteira. OsPaparazzi destacou o fim do namoro de Camila Pitanga e Lucas Santana.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.