CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Caminhos da floresta, de Meryl Streep, estreia hoje

Filme Caminhos da floresta leva Meryl Streep para Globo de Ouro 2015 e Oscar 2015

Da Redação, publicado em 29/01/2015.
O filme 'Caminhos da floresta', com Meryl Streep, tem direção de Rob Marshall e ganha destaque nas premiações de Globo de Ouro 2015 e Oscar 2015. 'Caminhos da floresta' estreia nos cinemas da Rede Cinemark, no Brasil, nesta quinta-feira, 29 de janeiro. Trata-se da nova aposta dos estúdios da Walt Disney em termos de filmes com fantasia, mas sem desenhos. No elenco do longa-metragem, além de Meryl Streep, estão James Corden, Emily Blunt, Anna Kendrick, entre outras estrelas.
Meryl Streep em Caminhos da Floresta da DisneyFoto: Divulgação
O novo filme da Disney conta a história de um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), que vivem num vilarejo com famosos personagens dos contos de fadas - uma mistura dos Irmãos Grimm. Lá estão na vila estrelas como Chapeuzinho Vermelho (Lila Crawford), Cinderela, Rapunzel, além de vilões. A bruxa (Meryl Streep), sua vizinha, lança um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos. Mas o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite. O padeiro e sua esposa adentram na floresta com o objetivo de cumprir as ordens da bruxa. Será que vão conseguir?

'Caminhos da floresta' (Into the Woods) aposta em músicas misturadas com o roteiro. O lado musical do filme ganhou elogios da crítica. E levou a 'bruxa' Meryl Streep para a lista de indicados do Oscar 2015. Vale lembrar que ela já levou o Oscar por três vezes. Neste ano vai concorrer como atriz coadjuvante. O crítico de cinema William Montes falou sobre o longa. 'A nova aposta da Disney merece elogios, sim, e pode se consagrar caso venha a ganhar um prêmio no Oscar, com Streep. Rob Marshall acerta ao misturar música e seu enredo, conquistando a atenção de adultos e crianças. Os mais pequenos saem dos cinemas com aquele pavor da bruxa, claro', opinou.

Veja abaixo o vídeo com o trailer do filme 'Caminhos da Floresta' da Disney.


Compartilhe com um amigo!
Comentários