30/05/2012 19:15

Cantor Alejandro Sanz se casa na Espanha

Saiba como foi o casamento de Alejandro Sanz e Raquel Pereira em Barcelona, na Espanha; veja foto do casamento

Da Redação
Os Paparazzi
O cantor Alejandro Sanz se casou com Raquel Pereira, em Barcelona, na Espanha, no último dia 23. Nesta quarta-feira, 30, Alejandro Sanz divulgou fotos de seu casamento aos fãs. Alejandro Sanz e Raquel Pereira estão namorando desde 2007. O casamento do astro da música espanhola foi às escondidas. O objetivo foi evitar a presença de paparazzos no casamento.

Alejandro Sanz e Raquel Pereira casamento
O casamento de Alejandro Sanz (Foto: Facebook/ Divulgação)

Em comunicado enviado aos fãs e à imprensa, o cantor Alejandro Sanz destaca uma mensagem romântica antes de exibir fotos do casamento com Raquel Pereira. "Procura amar enquanto estás vivo... na vida não há nada melhor que o amor", escreveu o romântico Alejandro Sanz.

"O casamento foi um dia muito bonito, único e emotivo que decorreu como tínhamos sonhado", destacou Alejandro Sanz sobre o casamento. O astro Alejandro Sánchez Pizarro está com 43 anos de idade. Ele é considerado um dos maiores cantores da música flamenca e do pop latino em todo mundo. Na vida pessoal, esse é o segundo casamento de Alejandro. Alejandro Sanz se casou com a modelo mexicana Jaydy Michel em 1999. Fruto do casamento, nasceu em 2001 a primeira filha do cantor, Manuela. Ele ainda tem outro filho, de 9 anos de idade.

Alejandro Sanz se emocionou muito durante a cerimônia de casamento, que contou com a presença de seus filhos.

Durante o casamento, Alejandro Sanz cantou uma música para a noiva, que usou um vestido lindo na cerimônia.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.