11/03/2013 15:49

Cantor Alexandre Pires volta ao 'Só Pra Contrariar'

Grupo 'Só Pra Contrariar' vai voltar com Alexandre Pires e comemorar 25 anos de carreira

Giovana Oliveira
OsPaparazzi
Em entrevista ao Fantástico, Alexandre Pires anuncia shows com o grupo "Só Pra Contrariar". Quem é fã de pagode e teve a oportunidade de acompanhar desde o início o grupo Só Pra Contrariar, certamente se lembra do vocalista moreno, magrinho e com um bigodinho bem marcante. O tempo passou e Alexandre Pires é considerado um ícone de beleza para muitas pessoas.

Alexandre Pires
Alexandre Pires vai comemorar 25 anos de carreira com o grupo Só Pra Contrariar

Com uma carreira de sucesso, o cantor Alexandre Pires volta ás suas origens para dar início ás comemorações de 25 anos do grupo Só Pra Contrariar em uma nova turnê. Só pra Contrariar marcou a década de 90 com o sucesso "A Barata" e também com "Depois do Prazer". O anúncio da nova turnê aconteceu neste domingo, 10, no Programa do Fantástico.

Alem dos shows do 'Só Pra Contrariar', o grupo anunciou a gravação de um novo DVD para maio desse ano. Na entrevista, o baterista Fernando Pires declarou que a volta do grupo é um desejo antigo dele e de Alexandre Pires, seu irmão. E que existia um plano de reintegração do grupo quando fosse completados 25 anos de carreira, mesmo que Alexandre tivesse sua carreira solo.

A intenção do grupo 'Só Pra Contrariar' é relembrar os bons momentos que passaram na década de sucesso, com as músicas que marcaram os fãs. Bem humorado, Alexandre Pires se divertiu falando sobre seu visual no começo do grupo e revelou que usava muito gel para conseguir manter o cabelo no lugar. Alexandre Pires chegou a gravar um clipe com o jogador Neymar.

A volta do Só Pra Contrariar aos palcos também está rendendo muitos comentários na internet, já que os fãs ficaram animados assim que o anúncio da volta foi postado na página da banda. Os últimos ensaios antes da grande turnê estão acontecendo em um estúdio de Uberlândia, no estado de Minas Gerais, onde deu origem ao SPC.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.