08/05/2013 13:49

Cantor Netinho ganha visitas e orações de amigos

Famosos vão visitar o cantor Netinho, autor da música "Mila", ele está sob cuidados médicos

Da Redação
OsPaparazzi
O cantor Netinho recebeu a visita de amigos e também suas orações. Lembra do cantor Netinho, astro do axé? Pois o autor do hit "Milla", aos 46 anos de idade, está internado em hospital do Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa do cantor não dá detalhes sobre o verdadeiro estado de saúde de Netinho.

Cantor Netinho
Cantor Netinho está hospitalizado e recebe visita de famosos

A cantora Ivete Sangalo foi uma das personalidades famosas que visitou o cantor nesta semana. Em conversa com amigas, a cantora se disse aliviada por poder estar próxima do amigo, que está em recuperação.

"A pouco estive no hospital para visitar Netinho. Estive com a família toda, rezei ao lado dele. Todos estão numa corrente de amor e positivismo. Vamos juntos mandar o que há de melhor para ele que amamos tanto e que vai se recuperar o mais rápido possível", comentou Ivete Sangalo através das redes sociais.

Informações extraoficiais do hospital apontam que Netinho tem uma infecção no fígado. "Agora é orar e pedir a Deus para que ele se recupere", escreveu Carla Cristina, através das redes sociais. A cantora Alinne Rosa também esteve no hospital para dar forças ao cantor Netinho. A assessoria de imprensa do cantor enviou nota à imprensa em agradecimento ao carinho recebido de fãs e parentes. A assessoria ainda garantiu que fotos e vídeos enviados por fãs estão sendo mostrados para o cantor.

Ernesto de Souza Andrade Junior, o Netinho, ganhou fama nos anos 90 após emplacar o sucesso Milla, com a letra que dizia no refrão "mil e uma noites de amor com você, na praia, no quarto, num farol apagado, num moinho abandonado".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.