17/09/2013 10:05

Cantora Pink é eleita A Mulher do Ano

Revista Billboard destaca Pink como a mulher mais importante do ano de 2013

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Pink foi eleita nesta terça-feira, 17, como A Mulher do Ano de 2013, de acordo com ranking divulgado pela Revista Billboard. Aos 34 anos de idade, Pink está no Top 10 das paradas da Billboard. A norte-americana Alecia Beth Moore, a Pink, se disse surpresa com a premiação da Billboard. Ela vai receber o troféu em dezembro, em festa que será realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Cantora Pink em show
Cantora Pink em show

A mamãe Pink ganhou fama no mundo da música no fim de 1999. O último álbum lançado, com músicas inéditas de Pink, chegou às lojas no ano passado. The Truth About Love conta com músicas famosas como Blow Me (One Last Kiss), Try e Just Give Me a Reason. A discografia completa de Pink, à disposição para download no iTunes, é a seguinte: Can't Take Me Home (2000), M!ssundaztood (2001), Try This (2003), I'm Not Dead (2006), Funhouse (2008), Greatest Hits...So Far!!! (2010) e The Truth About Love.

O diretor da Revista Billboard, Bill Werde, falou sobre a escolha de Pink como A Mulher do Ano no mundo da música. "O prêmio se justifica por seu desempenho na venda de álbuns e de ingressos para shows", destacou Werde. Pink vem esgotando a venda de ingressos com sua nova turnê de shows, que viaja pelo mundo. A turnê The Truth About Love Tour chega ao fim apenas no final de 2014. Sobre o prêmio de Mulher do Ano, vale lembrar que Katy Perry, Taylor Swift, Lady Gaga e Beyoncé já faturaram a estatueta.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.