CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Careca, Luigi Baricelli exibe fotos com elogios

Através das redes sociais, fãs dizem que Luigi Baricelli careca está muito bonito; gostou?

Da Redação, publicado em 08/10/2013.
O ator Luigi Baricelli raspou a cabeça e está careca em fotos divulgadas nas redes sociais neste domingo, 6. Através da web, fãs elogiam as fotos de Luigi Baricelli careca e dizem que o ator “continua lindo”. Mas você sabe por que Luigi Baricelli raspou a cabeça? O ator teria perdido uma aposta que fez com o filho Vittorio. Se o menino conseguisse “zerar” o jogo de videogame GTA, no XBox, Luigi Baricelli cortaria o cabelo e ficaria careca. Ele conseguiu. E a promessa foi cumprida.
Luigi Baricelli careca ao lado de William Bonner e Renato AragãoFoto: Divulgação
“Careca, eu? (risos). William Bonner aprovou o cabelo e Renato Aragão, claro, fez a piada. Grande noite com amigos”, escreveu o ator ao divulgar fotos onde aparece ao lado de William Bonner e Renato Aragão em festa no Rio de Janeiro. Também via Instagram ele explicou o motivo do corte de cabelo. “Aposta em família! Cortei o cabelo depois que o Vittorio conseguiu zerar o game GTA”, justificou.

“Amei o Luigi Baricelli careca. Ficou bom. Ele tem um formato de cabeça bem certinho. Ficou com um ar jovial. Mas não sei, não. Essa história de aposta com o filho. Pra mim ele está escondendo alguma surpresa, algum filme novo ou novela nova onde precisou cortar o cabelo”, opinou a fã Erika Magalhães, via Facebook. “O Luigi é um fofo de qualquer jeito”, acrescentou Natália Fonseca.

O paulista Luiz Fernando Pecorari Baricelli está com 42 anos de idade. Ele é casado com Andréa Cristiane. Fruto do casamento o casal tem dois filhos. Vittorio, que está com 16 anos de idade. Já o filho Vicenzo está com 12 anos de idade. A última novela de Luigi Baricelli na TV Globo foi Aquele Beijo, com participação especial. Como apresentador, trabalhou no Vídeo Show, com Boninho, no Domingão do Faustão, com Fausto Silva, e também apresentando o programa da Caixa Econômica Federal, com os resultados da Mega-Sena.


Compartilhe com um amigo!
Comentários