24/02/2012 11:59

Carlinhos Brown viaja confiante para o Oscar 2012

Baiano Carlinhos Brown será o representante do Brasil no Oscar 2012 com a música "Real in Rio", do filme "Rio"

Da Redação
Os Paparazzi
Carlinhos Brown Oscar 2012
Carlinhos Brown está pronto para o Oscar 2012
Carlinhos Brown viajou nesta quinta-feira, 23, para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vai participar da cerimônia do Oscar 2012. Carlinhos Brown será o único representante do Brasil no Oscar 2012. O músico foi indicado ao Oscar na categoria de Melhor Canção Original com a música do filme Rio, de Carlos Saldanha. A música "Real in Rio" enfrenta "Man or Muppet", de Bret McKenzie, do filme "Os Muppets". Será que vai dar Brasil no Oscar 2012?

+ Oscar 2012: confira a lista com os indicados aos prêmios

"Eu acredito que isso representa com muita força e potencial para todo o movimento percurssivo, que se estende desde que nasceu o Brasil, o que nós chamamos de mistura de ritmos e não deixa de ser a mistura das etnias", comentou o músico em entrevista ao G1. OsPaparazzi mostrou a vibração de Carlinhos Brown quando foi indicado ao Oscar. Ele é o primeiro baiano a concorrer a um Oscar. A Academia de Hollywood celebra a 84ª edição do Oscar neste domingo, 26 de fevereiro.

OsPaparazzi mostrou por que "Real in Rio" pode ganhar o Oscar 2012. Antes de embarcar para Los Angeles, Carlinhos garantiu que está levando a Bahia na bagagem. O músico foi uma das estrelas do Carnaval 2012 em Salvador. "Levo a Bahia comigo em cada canto que eu vou. Eu levo a Bahia sim, comigo, no meu coração, e levo esse axé dos baianos... e se prepare aí pra gente trazer esse caneco e comemorar juntos", declarou o baiano. A música "Real in Rio" é uma parceria de Carlinhos Brown e Sérgio Mendes.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.