15/06/2012 11:10

Carlos Machado ensina como não ser traído

OsPaparazzi entrevista Carlos Machado, galã da Rede Globo; qual é o segredo do corpo perfeito de Carlos Machado, hein?

Silas Pereira, em São José dos Campos
Os Paparazzi
O ator Carlos Machado concedeu entrevista exclusiva a OsPaparazzi nesta sexta-feira, 15, e destacou a estreia do espetáculo "Escola de Mulheres", com texto clássico de Molière, que chega a São José dos Campos, no interior de São Paulo, neste fim de semana. Na entrevista, Carlos Machado conta que seu personagem ensina "como não ser corno" aos homens.

Carlos Machado e Carol Macedo teatro Escola de Mulheres
Carlos Machado em entrevista exclusiva a OsPaparazzi (Foto: Divulgação)

Dicas para não ser traído por sua mulher? Basta curtir "Escola de Mulheres" no teatro. Além do espetáculo, ele fala de novelas e também de seu corpo. O galã da TV Globo exibiu corpo perfeito como Ferdinand (Carlos Machado), o vilão da novela Fina Estampa. Como será que foi trabalhar com Christiane Torloni como dupla de vilões? Sabia que Carlos Machado é dentista e já foi jogador de vôlei? Fãs pedem fotos de Carlos Machado no Paparazzo. Confira curiosidades da carreira de Carlos Machado no bate-papo exclusivo.

OsPaparazzi - Por que os fãs devem comprar ingressos para ver "Escola de Mulheres" com você no Teatro Colinas?

Carlos Machado - Porque a diversão é garantida. Poucas vezes vi plateia se divertir tanto, como no espetáculo Escola de Mulheres. E, ainda por cima, de quebra, o público vai aprender a não ser corno.

OsPaparazzi - É um espetáculo para toda família curtir junta? Fale um pouco sobre Escola de Mulheres.

Carlos Machado - Molière sabe, como ninguém, abordar os temas do cotidiano, em suas comédias de costumes. Apesar de ter escrito este texto há tanto tempo, os temas, poder, manipulação e traição, abordados na peça, ainda estão bem atuais. Arnolfo, personagem que represento, usa do poder econômico para tentar manipular a sua pretendida futura esposa, Inês, representada por Carol Macedo. Seus criados dão o tom de comédia, num texto maestralmente dirigido por Roberto Lage.

OsPaparazzi - Você recebeu inúmeros elogios com o vilão de Fina Estampa. Como foi trabalhar com Christiane Torloni?

Carlos Machado - Fantástica essa experiência. Ela é muito gentil em cena. E sempre fazia questão de passar o texto antes das gravações, onde brincávamos e criávamos ainda mais, em cima do que os diálogos nos davam. Gravar com José Mayer e Lilia Cabral também foi super gratificante. São atores de primeira linha.

Carlos Machado e Carol Macedo teatro Escola de Mulheres
Sabia que Carlos Machado é dentista e já foi jogador de vôlei? (Foto: Divulgação)

OsPaparazzi - E a fama de galã? É vaidoso com o corpo? Qual é o segredo para manter a forma?

Carlos Machado - Sou um cara que respeita o corpo, como uma máquina divina. Usamos o melhor combustível em nossos carros importados e as vezes não damos o mesmo valor ao nosso corpo. Cuido dele, como templo do Espírito Santo. Isso pra mim é obrigação. Há reflexos na imagem, claro. Mas o mais importante é que podemos, assim, envelhecer com qualidade. Isso não tem preço. Não há segredo. É só ter bons hábitos. Preferir o que é saudável. Hoje, todos temos acesso a essas informações. Acho que é só ter vontade.

OsPaparazzi - Muitas fãs questionam qual é a sua altura. Antes de trabalhar como ator, já praticou esportes para aproveitar sua altura?

Carlos Machado - Sim. Fui atleta dos 12 aos 20 anos. Meu sonho era ganhar a vida como jogador de vôlei. Mas, não era bom o suficiente para isso. Mas, nunca parei com os exercícios. Realizo com freqüência mas sem exageros. Tenho 1.91m e 93 kg.

L'école de Femmes (Escola de Mulheres), do dramaturgo francês Molière, promove muita diversão ao público, estimula reflexões sobre individualismo, poder, moral, amizade, confiança e relacionamento amoroso, entre outros sentimentos humanos. Após a sua montagem em 1986, o diretor Roberto Lage revisita o texto Escola de Mulheres e apresenta o clássico, depois de 24 anos, com um novo olhar. O espetáculo fica em cartaz no Teatro Colinas, em São José dos Campos, no interior de SP. Informações sobre ingressos: (12) 3204-5235.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.