CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Carlos Machado pede Valdirene em casamento

Amor à Vida: novo personagem de Carlos Machado seduz Valdirene na novela das nove

Da Redação, publicado em 30/07/2013.
O ator Carlos Machado entrou na novela Amor à Vida, da TV Globo, nesta segunda-feira, 29. O galã Carlos Machado vai interpretar um milionário que pedirá Valdirene (Tatá Werneck) em casamento nos próximos capítulos de Amor à Vida. Será que finalmente Valdirene vai se casar na novela de Walcyr Carrasco? “Estava comentando com a minha mulher que já estava na hora de voltar a fazer novela”, comentou o galã em entrevista.
Ator Carlos Machado entra em Amor à VidaFoto: Divulgação
A última novela de Carlos Machado na Globo foi Fina Estampa, onde brilhou interpretando o amante de Tereza Cristina (Christiane Torloni), na novela de Aguinaldo Silva. Agora o galã vai contracenar com Tatá Werneck, Elizabeth Savalla, Luis Melo, entre outras estrelas de Amor à Vida.

Walcyr Carrasco aposta em cenas hilárias e românticas com o novo par romântico da novela. Já imaginou Carlos Machado e Tatá Werneck se beijando? Detalhe: o galã tem mais de 1,90m de altura, enquanto que a comediante é bem baixinha – mesmo com salto alto. A cena do pedido de casamento para Valdirene deve ir ao ar a partir de 16 de agosto. Ignácio (Carlos Machado) é o nome do milionário que oferecerá sua fortuna para a amada. Carlito (Anderson Di Rizzi), claro, vai ficar arrasado com o pedido de casamento.

“Eu quero pedir a mão da sua filha em casamento. Valdirene, você aceita se casar comigo?”, pede Ignácio para Valdirene e sua mãe nos próximos capítulos de Amor à Vida. Será que vai sair esse tão esperado casamento da periguete da novela da Globo?

Compartilhe com um amigo!
Comentários