09/09/2011 11:40

Carol Castro revela plano para brilhar em Hollywood

OsPaparazzi entrevista Carol Castro em bate-papo sobre beleza, moda, cinema internacional e muito mais; confira!

Danilo Sardinha, em São José dos Campos
Os Paparazzi
Carol Castro
Carol Castro posa para paparazzis em teatro do interior de São Paulo
A participação nas filmagens do longa-metragem Open Road, do diretor Márcio Garcia, mexeu com a atriz Carol Castro, de 27 anos. Carol esteve no "Shopping Colinas Fashion Show", em São José dos Campos, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira, 7. Em entrevista exclusiva a OsPaparazzi, a atriz contou que a experiência em contracenar com atores consagrados, como o hollywoodiano Andy Garcia, deixou-a com vontade de atuar em mais filmes internacionais. O desejo, porém, esbarra em um probleminha...

“Preciso muito estudar inglês. Isso é para ontem (risos). Eu percebi que, se eu tivesse inglês fluente, já poderia ter chegado lá”, contou a atriz em bate-papo exclusivo com a reportagem de OsPaparazzi. “O meu biótipo é bem brasileiro e bem latino. Essa mistura funciona muito bem lá fora. Eu entendo bem a língua, mas estou um pouco enferrujada para falar. Por isso, minha meta agora é estudar inglês”.

E, ao que tudo indica, é só o inglês que falta para Carol Castro emplacar no cinema internacional. O ator Andy Garcia, após gravar com a atriz, disse que ela é “deslumbrante”, "a Brigitte Bardot (famosa atriz e cantora francesa) do Brasil”. A global afirma não ter palavras para retribuir aos elogios. Para dar início nesta jornada, Carol Castro já sabe em quem se espelhar – a atriz Alice Braga, sobrinha de Sônia Braga, que cada vez mais ganha espaço em produções do exterior.

“Ela está em um caminho lindo. Acho muito bacana o fato dela não ter perdido as raízes. Sempre vem ao Brasil para participar de algum programa ou de algum clipe de amigo, como do Thiago Pethit. Para mim, ela é um bom exemplo a seguir”, comentou a atriz, que atualmente interpreta Natália na novela “Morde e Assopra”, da Rede Globo.

Rotina agitada

Para ter aulas de inglês, a bela terá que encontrar um espaço na agenda cheia de compromissos. Além da novela, Carol Castro viaja o Brasil com a peça de teatro “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, grava filmes e ainda participa de desfiles de moda. Nesta quarta-feira, ela esteve em São José dos Campos, no “Shopping Colinas Fashion Show”.

“Faço um malabarismo bem complicado para conciliar todos os trabalhos. Algumas semanas são bem puxadas mesmo, não vou mentir. Mas, com sabedoria e calma, você consegue. Minha mãe é professora de yoga. Então ela me passa dicas de respiração e inspiração para esses momentos”, disse Castro.

Embora goste de malhar e tenha um personal trainer há oito anos, a atriz revelou que não tem tido tempo para praticar exercícios por causa dos compromissos. Mesmo assim, procura manter a boa forma com uma alimentação balanceada. Seria o segredo de Carol Castro para o corpo perfeito? “Para a beleza é bom também descansar. Mas isso, infelizmente, está difícil”, diverte-se.

carol castro Shopping Colinas Fashion Show 2011
A bela foi convidada especial no desfile "Shopping Colinas Fashion Show" (Foto: Mariana Tozzini - "Ideia da Dica")

De olho na moda

Quando o assunto é moda, Carol Castro diz que procura ficar atenta às novas tendências, mas sem exageros. O estilo preferido da atriz ela chama de “básico chique”, com calça jeans, uma bolsa bonita e muitos acessórios. “Não sou escrava da moda. Não fico pensando que tenho que usar isso ou aquilo. Afinal, quando você não se identifica, acho que não precisa seguir. Mas acho importante você saber o que está acontecendo e o que está na moda naquele momento.”

E ficar por dentro deste universo não é difícil para ela. Frequentemente recebe convites para participar de desfiles e campanhas publicitárias. “Eu não fui modelo antes de ser atriz. Tornei-me depois. Não sei se eu tenho altura para isso (1,66 m). Acho que, no máximo, para ser modelo fotográfico. Mas eu gosto de desfilar e fazer fotos. Encaro quase como um personagem”, contou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.