CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Carol Castro vence Dança dos Famosos 2013

Saiba como foi a final da Dança dos Famosos no Domingão do Faustão; vídeo de Silvio Santos?

Da Redação, publicado em 16/09/2013.
A atriz Carol Castro venceu o Dança dos Famosos 2013 neste domingo, 15, no Domingão do Faustão, de Fausto Silva, na TV Globo. A final do Dança dos Famosos 2013 foi marcada por muita emoção. Tivemos até mesmo um vídeo com o dono do SBT, Silvio Santos, mandando um recado exclusivo para o neto, Tiago Abravanel, participante do quadro do Domingão do Faustão.
Carol Castro é a vencedora do Dança dos Famosos 2013Foto: Divulgação
Silvio Santos desejou sorte ao neto Tiago Abravanel na final do Dança dos Famosos 2013. Via Instagram, o ator da TV Globo exibiu o vídeo com o recadinho especial. 'Boa sorte, Tiago! Tomara que você ganhe. Dá um abraço aí no Faustão e diz a ele que ele está cada vez mais magro', declarou Silvio Santos no vídeo em homenagem ao neto. Na final estavam Tiago Abravanel, Bruna Marquezine e Carol Castro.

Via Facebook, a morena Castro pediu a ajuda dos fãs antes da decisão. 'É hoje o dia! A grande final... Foram 4 meses de muita dedicação, ralação, superação, aprendizado e alegria! Ah, o placar zera. Ou seja: é tudo ou nada! Por isso, preciso muito da ajuda de vocês, meus amigos, na hora de votar. Porque o voto do público conta muito', escreveu a atriz em sua fanpage na web.

Na opinião da crítica, a favorita ao Dança dos Famosos 2013 era Bruna Marquezine, a namorada de Neymar. Mas deu zebra! Carol Castro venceu o Dança dos Famosos 2013 com 77,3 pontos, ao lado de seu professor Leandro Azevedo. Ela ganhou um carro 0 km como prêmio. Em segundo lugar ficou Bruna Marquezine e Átila Amaral (77,1 pontos). E em terceiro, Tiago Abravanel e Ana Paula Guedes com 66,4 pontos. 'A noite vai ser uma criança', vibrou a grande vencedora da noite.

A lista completa, com todos os vencedores do Dança dos Famosos, em todas as suas edições, é a seguinte: Karina Bacchi, Juliana Didone, Robson Caetano, Rodrigo Hilbert, Christiane Torloni, Paola Oliveira, Fernanda Souza, Miguel Roncato, Rodrigo Simas e Carol Castro. A carioca Carolina Osório de Castro tem 29 anos de idade.

Compartilhe com um amigo!
Comentários