CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Facebook/ Divulgação

Carol Francischini e Bruno Gagliasso? Leia bafo

De acordo com jornal, Carol Francischini seria o motivo da separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank; será?

Da Redação, publicado em 19/06/2012.
A modelo Carol Francischini foi apontada como o pivô da separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, de acordo com informações do jornal 'Agora SP' desta segunda-feira, 18. Carol Francischini é modelo da Victoria's Secret e tem 23 anos de idade. Será que Carol Francischini está namorando Bruno Gagliasso? Por que o casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso chegou ao fim?
Bruno Gagliasso traiu a esposa com Carol?Foto: Facebook/ Divulgação
OsPaparazzi destacou o fim do casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Mas os atores não revelaram quais seriam os motivos da separação. Apenas confirmaram, via assessoria de imprensa, que o casamento acabou. Eles se casaram em março de 2010.

Segundo informações do jornal 'Agora', Giovanna Ewbank terminou o casamento com Bruno Gagliasso porque descobriu uma traição. Bruno Gagliasso traiu Giovanna Ewbank com Carol Francischini? Fica a pergunta. Vale lembrar que Carol Francischini está grávida do primeiro filho. E detalhe: Carol Francischini não revelou quem é o pai de seu filho. Bruno Gagliasso engravidou Carol Francischini?

Carol Francischini está grávida de quatro meses. A modelo continua sem revelar a paternidade de seu filho. Nem mesmo a mãe da modelo sabe de quem ela está grávida. Que bafo, hein? Ainda de acordo com informações do jornal, Bruno Gagliasso traiu Giovanna Ewbank há meses. OsPaparazzi já destacou uma possível crise no casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Logo depois eles tentaram esquecer a traição, seguindo com o casamento, e embarcaram em viagem para a Disney, uma espécie de segunda lua de mel entre Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Não deu certo. O casamento acabou. E ficam as perguntas...

Grávida, Carol Francischini vai falar? Giovanna Ewbank? Bruno Gagliasso? Seguem as dúvidas de traições...

Compartilhe com um amigo!
Comentários