CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Veja casamento de Carol Nakamura e biografia

Fotos e biografia da eterna bailarina do Domingão do Faustão, Carol Nakamura; se casou com Guilherme Leonel e adotou um filho

Da Redação, publicado em 13/11/2020 e atualizado hoje.

Carol Nakamura oficializou casamento com o empresário Guilherme Leonel no dia 12 de novembro de 2020. Ficou noiva aos 37 anos de idade. A seguir OsPaparazzi mostra como foi o casamento de Carol Nakamura e Guilherme Leonel. O marido tinha 28 anos de idade quando se casou. O casamento foi realizado em Búzios, no Rio de Janeiro. Também mostramos curiosidades da biografia da eterna dançarina do Domingão do Faustão. O filho Juan Nakamura assumiu romance com Erika Januza. Acompanhe...

Casamento Carol Nakamura

Eles se casaram durante a pandemia. Então a lista de convidados teve que ser restrita. E com regras de precaução para a segurança de todos. O vestido de noiva de Carol chamou atenção. Escolha de muita elegância e bom gosto. Mostramos fotos do vestido de noiva neste artigo.

'Carolina é amor, simplicidade, humildade, amizade, compaixão, parceria. Força não só pra ela, mas para todos, fidelidade invejável. Ela também tem seus defeitos: imediatista, ansiosa, invocada, um pouco fria, não é muito chegada a abraços, reclamona. Carolina é particularidade, é luz, é mulher pra vida', declarou o noivo para a noiva.

Biografia Carol Nakamura

Sabe quem é Carol Nakamura? Em sua biografia, podemos destacar que Ana Carolina Soares Nakamura nasceu no Rio de Janeiro no dia 9 de maio de 1983. Dançarina e atriz, ganhou fama nacional como bailarina do Domingão do Faustão, de Fausto Silva. Já participou do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. A 'Japa', ou 'Japinha da Globo', é uma beldade que deixa os marmanjos de plantão babando. Qual é o segredo do corpo perfeito de Carol Nakamura, hein? Dicas de dieta, dicas de beleza, tudo isso ela compartilha em suas redes sociais. Fique abaixo com a biografia.

Namorados e casamento

Em 2015, apareceu com o namorado Raphael Lacchin. O namoro chegou ao fim cinco meses depois. Abaixo mostramos ensaio de fotos de Carol Nakamura. São fotos à la Paparazzo.

Na vida pessoal, o primeiro namorado famoso de Carol Nakamura foi Sidney Sampaio. O ator Sidney Sampaio e Carol Nakamura tinham planos de casamento. Mas o namoro chegou ao fim com o astro do Super Chef.

OsPaparazzi mostrou como Carol Nakamura emagreceu para o Carnaval. Em 2015, apareceu com o namorado Raphael Lacchine. Em entrevista, chegou a declarar que não pensava em casamento.

'Não quero casar! Adoro relacionamentos, amo ter alguém para ligar e trocar experiências. Mas não penso em casar', declarou à época.

Filhos de Carol Nakamura

A data de nascimento do primeiro filho de Carol é 1999. Em 2020, aos 21 anos de idade, o filho mais velho da estrela ganhou as manchetes após aparecer com nova namorada em casa. A mamãe aprovou o namoro do filho. A namorada, inclusive, é sua amiga de longa data.

A atriz Erika Januza e o filho Juan Nakamura assumiram o namoro em dezembro de 2020.

Carol é de 1983. E a namorada do filho, Erika, é de 1985. Elas se dão muito bem.

O segundo filho já é fruto do casamento com Guilherme Leonel. O casal adotou uma criança em 2019. O filho se chama Wallace. Foi adotado quando tinha 8 anos de idade.

Carol e o marido participaram do IDE, o programa de Inclusão e Desenvolvimento Pelo Esporte no Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O menino tinha uma realidade difícil. E ganhou uma linda oportunidade na família Nakamura. No casamento do casal, realizado em 2020, chamou atenção dos fotógrafos o filho Wallace chorando copiosamente, bem emocionado com mamãe e papai no altar.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Carol Nakamura

Erika Januza e Juan Nakamura estão namorando; leia biografia

Apresentamos a biografia de Erika Januza. Em janeiro de 2021 assumiu namoro com Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura.

Comentários