12/01/2015 08:47

Carol Nakamura vibra por emagrecer para folia

Sabe quantos quilos a Carol Nakamura emagreceu para desfilar no Carnaval 2015? Abdômen perfeito!

Da Redação
Os Paparazzi
A dançarina Carol Nakamura está em festa após atingir o objetivo da dieta e emagrecer doze quilos para desfilar no Carnaval 2015. A eterna "japonesa do Faustão" concedeu entrevista ao jornal O Dia para falar sobre o novo corpo perfeito. Carol Nakamura emagreceu e agora só quer saber de manter a boa forma para brilhar no Carnaval de Salvador e também no Rio de Janeiro.

Carol Nakamura emagreceu magra
Carol Nakamura emagreceu para desfilar no Carnaval 2015 (Foto: TV Globo/ Divulgação)

"Eu emagreci em seis meses. Estava com as coxas e a bunda enormes. Sempre gostei de ser magra, esse estilo gostosona, sensual demais, não faz o meu tipo. Prefiro ter o corpo mais sequinho", declarou a estrela ao jornal. Você sabe qual é o peso de Carol Nakamura? Ela pesa apenas 60 quilos, distribuídos em um corpo perfeito. O segredo para emagrecer, além da dieta, é claro, também está ligado ao surfe. Fã do surfista Gabriel Medina, o primeiro brasileiro campeão mundial, a beldade pratica aulas periódicas nas praias da Cidade Maravilhosa. O resultado está aí: "Pelo esforço feito para ficar equilibrada na prancha, você acaba trabalhando muito a região abdominal. O bumbum, as pernas, os braços, tudo fica mais modeladinho".

Solteira após terminar casamento com Sidney Sampaio, a bailarina saiu de novo da pista. Agora Carol Nakamura está namorando Raphael Lacchine, que é modelo. O passado ficou para trás. Assim como suas participações no Domingão do Faustão, de Fausto Silva, na TV Globo. Vencedora do Dança dos Famosos, a "japonesa" na verdade é carioca. Aos 31 anos de idade, Ana Carolina Soares Nakamura tem planos para voltar à televisão como atriz de novela. Ela exibiu suas tatuagens em ensaio de fotos do Domingão. Vale a pena conferir! Nas fotos, destaque para o abdômen perfeito da bailarina mais famosa do Faustão.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.