CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Carol Ribeiro apresenta Oscar 2015 ao vivo

Modelo estará em Los Angeles para cobertura completa do Oscar 2015 no canal TNT

Da Redação, publicado em 19/02/2015.
A modelo Carol Ribeiro apresenta o Oscar 2015 ao vivo no canal TNT. Trata-se de uma transmissão exclusiva para os brasileiros, diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos. A última vez que uma equipe da televisão brasileira esteve na cobertura do Oscar foi em 2005, também via TNT. 'Vou trabalhar com um ponto eletrônico para me ajudar e estou estudando muito sobre todos os filmes indicados ao Oscar 2015', declarou Carol Ribeiro, em entrevista à Revista Época.
Carol Ribeiro vai apresentar o Oscar 2015 na TNTFoto: Divulgação
Carol Ribeiro é fã de Edward Norton, estrela do filme Birdman. A apresentadora estará na torcida para Edward Norton leve o troféu de Melhor Ator. Birdman é um dos favoritos ao Oscar. 'Não vai dar para tietar ele, não. Terei uma postura profissional', esclareceu a brasileira. Ela vai usar um vestido especial para a cerimônia do Oscar: 'Um vestido longo na cor fúscia de uma marca nacional. A maquiagem vai ter as cores da nossa bandeira', acrescentou a estrela, sobre o figurino para a festa do cinema em Hollywood.

A 87ª edição do Oscar é neste dia 22 de fevereiro, domingo, no Teatro Dolby, em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, com transmissão ao vivo da TNT. OsPaparazzi vai acompanhar o Oscar 2015 em tempo real com fotos e curiosidades da festa do cinema.

Sobre Caroline Ribeiro Magalhães, ela é nascida no Belém, no Pará, está com 35 anos de idade. Top model de marcas como Versace, Louis Vuitton e Calvin Klein, é uma das modelos brasileiras mais bem pagas das passarelas. Amiga de Gisele Bündchen, ela é casada e tem um filho. Já trabalhou na MTV como apresentadora e hoje vive esse novo desafio de apresentar o Oscar.

Compartilhe com um amigo!
Comentários