CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Carolina Dieckmann faz declaração de amor no Twitter

Atriz deixa mensagem romântica para o marido Tiago Worcman; o amor está no ar!

Da Redação, publicado em 07/05/2011.
A atriz Carolina Dieckmann deixou uma declaração de amor ao marido Tiago Worcman nesta sexta-feira, 6, em seu Twitter. Tiago Worcman, diretor de TV, se casou com Carolina Dieckmann no dia 6 de maio de 2007. O casamento completa quatro anos, e Dieckmann resolveu homenageá-lo com uma declaração de amor em público. Olha só o que a atriz escreveu:

Nam, namorado, namorido, marido... Meu amor, que a nossa vida seja sempre essa festa, iluminada como o dia do nosso casamento!

Lindo, né? Carolina Dieckmann e Tiago Worcman se casaram na Mansão das Heras no Alto da Boa Vista. Na ocasião, Carolina Dieckmann estava grávida de José (de 6 meses) e teve que usar um vestido bem solto, branco, com véu e grinalda. A comemoração do aniversário de casamento de Dieckmann deve ter sido bem animada. A atriz até mudou de visual um pouco antes da data, ficando com cabelos ainda mais loiros.

Além do filhão José, Carolina Dieckmann também é mãe de Davi, filho que teve com o ator Marcos Frota, em seu primeiro casamento. Carol se casou com Marcos Frota aos 19 anos de idade, com uma cerimônia realizada no picadeiro de um circo. O casal se separou após a novela 'Mulheres Apaixonadas'.
O casamento de Carolina Dieckmann e Tiago WorcmanFoto: Divulgação

Compartilhe com um amigo!
Comentários