CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Carolina Ferraz conta dificuldades da gravidez

Grávida, Carolina Ferraz desabafa sobre gestação após os 40 anos de idade; será segunda filha

Da Redação, publicado em 16/04/2015.
A atriz Carolina Ferraz falou sobre as dificuldades da gravidez em entrevista à Revista Contigo! desta semana. Grávida, a estrela das novelas da Rede Globo esclarece que a gestação não é um mar de rosas, não. Já ouviu falar em depressão na gravidez? Há o problema pós parto e também durante a gestação. Pois a estrela Carolina Ferraz resolveu abrir o jogo e dividir suas experiências emocionais com os fãs.
Carolina Ferraz exibe barrigão de grávidaFoto: Reprodução/ Instagram
'Fiz tratamento para engravidar. Eu tive muita sorte, fiquei grávida logo de cara, já na se­gunda tentativa. Fiz uns quatro meses de tratamento. Mas, depois, passei mais três meses tomando hormônios. E eu me dei muito mal com os hormônios, fiquei inchada. Acho que muitas mulheres devem passam por isso e talvez não saibam como lidar, como eu também continuo sem saber... Tive uma depressão chatíssima', revelou Carolina Ferraz.
Carolina Ferraz em fotos postadas na webFoto: Reprodução/ Instagram
Nascida em Goiânia, Maria Carolina Álvares Ferraz está com 46 anos de idade. Em entrevista, ela falou sobre a emoção de ficar grávida após os 40 anos de idade (saiba mais sobre a gravidez de Carol).

Através do Instagram, é possível conferir uma galeria de fotos de Carolina Ferraz grávida. Com barrigão, a bela explica que sonha com o parto normal. 'Vou tentar, e tenho todos os pré-requisitos para um parto normal, mas, se não der, se tiver de ser cesariana... Eu quero é que a criança venha bem'.

Vale lembrar que a atriz tem uma filha, Valentina Ferraz, que está com 20 anos de idade. As mensagens de carinho que a mamãe vem recebendo não param de se multiplicar. 'Fiquei grávida com 35 anos de idade e tinha muitas dúvidas sobre a saúde do bebê, as dificuldades da gestação. Quando li seus depoimentos e suas reflexões sobre as gravidez, ganhei muita força e coragem para enfrentar todos os obstáculos. Você é um símbolo da maternidade, um exemplo de mãe ímpar', escreveu a fã Renata Garcia, através do Facebook. Carolina Ferraz é casada com Marcelo Marins, que é médico. A filha, uma menina, ainda não teve o nome divulgado por mamãe e papai.

Compartilhe com um amigo!
Comentários