16/04/2015 10:30

Carolina Ferraz conta dificuldades da gravidez

Grávida, Carolina Ferraz desabafa sobre gestação após os 40 anos de idade; será segunda filha

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Carolina Ferraz falou sobre as dificuldades da gravidez em entrevista à Revista Contigo! desta semana. Grávida, a estrela das novelas da Rede Globo esclarece que a gestação não é um mar de rosas, não. Já ouviu falar em depressão na gravidez? Há o problema pós parto e também durante a gestação. Pois a estrela Carolina Ferraz resolveu abrir o jogo e dividir suas experiências emocionais com os fãs.

Carolina Ferraz grávida barrigão barriga
Carolina Ferraz exibe barrigão de grávida

"Fiz tratamento para engravidar. Eu tive muita sorte, fiquei grávida logo de cara, já na se­gunda tentativa. Fiz uns quatro meses de tratamento. Mas, depois, passei mais três meses tomando hormônios. E eu me dei muito mal com os hormônios, fiquei inchada. Acho que muitas mulheres devem passam por isso e talvez não saibam como lidar, como eu também continuo sem saber... Tive uma depressão chatíssima", revelou Carolina Ferraz.

Carolina Ferraz grávida barrigão barriga
Carolina Ferraz em fotos postadas na web
Nascida em Goiânia, Maria Carolina Álvares Ferraz está com 46 anos de idade. Em entrevista, ela falou sobre a emoção de ficar grávida após os 40 anos de idade (saiba mais sobre a gravidez de Carol).

Através do Instagram, é possível conferir uma galeria de fotos de Carolina Ferraz grávida. Com barrigão, a bela explica que sonha com o parto normal. "Vou tentar, e tenho todos os pré-requisitos para um parto normal, mas, se não der, se tiver de ser cesariana... Eu quero é que a criança venha bem".

Vale lembrar que a atriz tem uma filha, Valentina Ferraz, que está com 20 anos de idade. As mensagens de carinho que a mamãe vem recebendo não param de se multiplicar. "Fiquei grávida com 35 anos de idade e tinha muitas dúvidas sobre a saúde do bebê, as dificuldades da gestação. Quando li seus depoimentos e suas reflexões sobre as gravidez, ganhei muita força e coragem para enfrentar todos os obstáculos. Você é um símbolo da maternidade, um exemplo de mãe ímpar", escreveu a fã Renata Garcia, através do Facebook. Carolina Ferraz é casada com Marcelo Marins, que é médico. A filha, uma menina, ainda não teve o nome divulgado por mamãe e papai.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.