09/08/2012 18:00

Casal decide realizar cerimônia de casamento em 30 países

Dizem que eles ainda são tão apaixonado agora como eram quando a aventura começou

Da Redação
Os Paparazzi
casamento
Casamento em aventura
O casamento foi criado para ser o dia mais feliz da vida. Pensando nisso, Alex Pelling, 32, e Lisa Grant, 30, decidiram se casar em 30 cerimônias de casamento em diferentes países. Alem disso, o casal disse estar mais apaixonados do que nunca. Alguns países troxeram experiências inusitadas e um tanto engraçadas para o casal. Atualmente, o casal está no Brasil e se casaram pela 24º vez, como o programa Fantástico transmitiu dia 10. Conheça mais sobre a aventura do casal pelo mundo.

Segundo o casal, as oportunidades de casamento oferecidas no Reino Unido, onde residem, não os agradaram, então decidiram procurar um lugar para casar enquanto viajavam.

O casal, que falou com um jornal britânico, o MailOnline, disse que desde o primeiro casamento, em Manchester (que Alex organizou como uma surpresa para Lisa), o casal tem mantido um blog sobre as viagens, e fotógrafos profissionais têm ajudado a documentar à viagem. Qualquer pessoa que queira assistir a uma de suas cerimônias podem solicitar um convite em seu blog.

Eles já foram surpreendidos com golfinhos no Havaí, vestidos como vampiros em Los Angeles, em uma ilha em Honduras, em um lago de lagostas em Michigan, em um vinhedo em Quebec, na praia no México, a cavalo em Banff e em outras 15 localidades no continente Americano.

Para financiar a viagem de Alex e Lisa, eles venderam o carro e casa. Eles moram em uma van, assim cortaram despesas com alojamento. Segundo Alex: "O orçamento é muito apertado, mas estamos conseguindo. Nosso maior custo é o combustível, obviamente, e fazemos uma compra semanal nos mercados locais para reduzir nossos custos de vida".

Alem disso, eles contam com a generosidade dos amigos, fotógrafos, fornecedores, famílias e pessoas que encontramos em nossa jornada. "Todos nos ajuda gratuitamente ou a um custo mínimo, como eles querem nos ajudar a espalhar o amor e para ser uma parte da nossa aventura!".

O casal disse que o casamento no Peru foi o mais emocionante, "foi belíssimo, e, concerteza nosso favorito" disse Liza. A cerimônia foi realizada com a ajuda dos povos maias e nesse dia choveu muito, o fotógrafo ficou preso à 600 km de distância, eles estavam quase desistindo quando o sol apareceu por um breve período, o suficiente para realizar a cerimônia.

Felizmente, o casal disse que os únicos convidados de casamento desagradáveis ​​que eles tiveram foram de mil aranhas de banana em Honduras, na ilha de Utila, e talvez um par de pescadores bêbados fedorentos no Chile.

Ainda com mais sorte, eles dizem estar mais apaixonados agora do que quando a aventura começou. Para encerrar a entrevista eles acrescentam: "Ainda ficamos nervosos antes de cada cerimônia!". Alex e Lisa ainda não descidiu onde será o local do casamento oficial e ainda faltam 8 países a percorrer.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Fotos do casamento

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.