31/01/2013 14:55

Casamento da atriz Ashley Juddy chega ao fim

Após longos anos de união, a atriz Ashley Judd e seu marido Dario Franchitti se separam

Da Redação
OsPaparazzi
A atriz norte-americana Ashley Judd se separou do marido, o piloto Dario Franchitti, o casamento durou onze anos e o divórcio foi amigável. O casal fez um comunicado para anunciar o fim do casamento, segundo a revista People. Ashley Judd e Dario Franchitti se casaram em 2011 e moravam na Escócia. O casal não teve nenhum filho durante a união.

Ashley Judd e Dario Franchitti
Atriz Ashley Judd e o piloto Dario Franchitti estão separados

"Nós decidimos acabar com nosso casamento em comum acordo, mas sempre seremos uma família. Vamos continuar a nos relacionar com base no amor, na integridade e no respeito que temos um pelo outro", declarou o casal em comunicado.

Como atriz, Ashley Judd já atuou em grandes produções, como no filme "Fogo Contra Fogo" ao lado de Al Pacino, Robert De Niro e Jon Voight. Em "A Verdadeira História de Marilyn Monroe", a atriz foi indicada ao Globo de Ouro como Melhor Performance. Ao lado do ator Morgan Freeman, Ashley Judd já atuou em "Beijos Que Matam" e "Crime em Primeiro Grau". Outros filmes conhecidos da atriz são: "Frida", "Encontros ao Acaso", "Território Restrito" e "Assalto em Dose Dupla".

Dario Franchitti é piloto de Fórmula IndyCar e foi campeão por quatro vezes. Uma pela equipe Andretti-Green Racing em 2007 e as outras pela Chip Ganassi Racing de 2009 a 2011.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.