CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Camila Alves é uma famosa modelo brasileira

Camila Alves e Matthew McConaughey se casam

Da Redação, publicado em 12/06/2012.
Camila Alves é uma famosa modelo brasileira. Camila Alves é casada com Matthew McConaughey, famoso ator americano que brilha em filmes de Hollywood. Camila Alves e Matthew McConaughey têm dois filhos. OsPaparazzi destacou Camila Alves grávida, exibindo barrigão. Confira abaixo as fotos de Camila Alves em biografia detalhada. A mineira Camila Alves brilha nas passarelas do mundo da moda, seja em Fashion Week, seja na Semana da Moda. Camila Alves e Matthew McConaughey apaixonados... confira a biografia!
Biografia de Camila AlvesFoto: Divulgação
OsPaparazzi está de olho em Camila Alves...

Camila Alves nasceu em Itambacuri, Minas Gerais, no dia 28 de janeiro de 1982. A mineira Camila Alves sonhava com o mundo da moda desde criança. Mas antes de brilhar nas passarelas da moda, Camila Alves já trabalhou como garçonete. Hoje Camila Alves mora nos Estados Unidos com o marido Matthew McConaughey. Camila Alves é casada com Matthew McConaughey. Fruto do casamento de Matthew McConaughey e Camila Alves, o casal tem dois filhos.

Os filhos de Camila Alves e Matthew McConaughey se chamam Levi Alves McConaughey, que nasceu em 7 de julho de 2008, e Vida Alves McConaughey, que nasceu em janeiro de 2010. OsPaparazzi mostrou fotos de Camila Alves grávida, exibindo barrigão. Grávida, Camila Alves visitou a família no Brasil. Camila Alves apresenta o programa 'Shear Genius', em televisão dos Estados Unidos.

A modelo Camila Alves é um símbolo do mundo fashion. Camila Alves já brilhou na São Paulo Fashion Week, no Oscar Fashion Days e também no Fashion Rio, a Semana de Moda do Rio de Janeiro. Camila Alves virou referência. Reparou nos sapatos de Camila Alves na passarela? O que achou do vestido de Camila Alves na Semana de Moda? E as joias de Camila Alves? Brincos, colares, pulseiras, tudo o que Camila Alves usa... vira moda! O vestido que Camila Alves usou no Oscar 2011 deu o quê falar.

Na vida pessoal, Camila Alves é casada com Matthew McConaughey. OsPaparazzi mostrou o pedido de casamento de Matthew McConaughey a Camila Alves. Também mostramos o sonho de Matthew McConaughey e Camila Alves realizarem casamento no Brasil. Não deu certo.

Camila Alves

Nasce terceiro filho da modelo Camila Alves

Modelo Camila Alves e o ator Matthew McConaughey tiveram o terceiro filho

Grávida, Claudia Leitte ganha dicas de Camila Alves

Camila Alves, esposa de Matthew McCounaghey, dá dicas de gravidez para a amiga Claudia Leitte, estrela da música

Matthew McConaughey sabe falar em português?

Em entrevista, americano Matthew McConaughey brinca sobre aprender a falar em português e destaca cinema brasileiro

Compartilhe com um amigo!
Comentários