CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Revista People

Casamento de Johnny Depp agita ilha privada

Johnny Depp e Amber Heard se casaram em Los Angeles e agendam festa para Bahamas

Da Redação, publicado em 05/02/2015.
O casamento de Johnny Depp e Amber Heard promete agitar uma tranquila ilha de Bahamas. Eles se casaram oficialmente na mansão do astro em Los Angeles, na Califórnia, e organizam festa para a ilha 'Little Hall's Pond Cay', propriedade de Depp nas Bahamas. O casamento vai reunir 50 pessoas, entre parentes e amigos. As informações foram reveladas pela Revista People em reportagem exclusiva.
Johnny Depp e Amber Heard: felizes para sempre após casamento?Foto: Revista People
Johnny Depp está com 51 anos de idade. E completamente apaixonado. Um amigo do ator falou à revista sobre o casamento. Primeiro uma cerimônia simples nos Estados Unidos. E depois uma festa de luxo na ilha deserta. Que tal? 'Amber Heard está rodando um filme em Londres e passando por Roma e ele está se preparando para um filme na Austrália. Por isso eles fecharam essa data como única', explicou a fonte na entrevista à People. A ilha de Depp nas Bahamas é puro luxo, com área para estacionamento de helicópteros e jatinhos particulares. Milionário astro de Hollywood, o ator tem bom gosto. Contratou uma empresa do ramo do entretenimento das telonas para organizar todos os detalhes luxuosos da festa. Paparazzis, claro, serão impedidos de fazer fotos do casamento com Amber Heard.

Você sabe quem é Amber Heard? A atriz está com 28 anos de idade. Os pombinhos se viram pela primeira vez durante os bastidores das gravações do filme 'Diário de um Jornalista Bêbado'. Ficaram noivos, trocaram alianças e agora comemoram o casamento. Amber Laura Heard, nascida no Texas, ganhou fama internacional após ser premiada no Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, em 2006. Gravou um filme com James Franco em 2008, 'Never Back Down', ganhando sucesso nas bilheterias. Recentemente esteve com Nicolas Cage no filme 'Fúria sobre Rodas'. A diva também já interpretou uma Coelhinha da Playboy nos cinemas.

Sobre John Christopher Depp, o eterno astro de 'Piratas do Caribe', com o premiado Jack Sparrow, o próximo filme a ser lançado nos cinemas deve ser 'Black Mass', de Scott Cooper. Na vida pessoal, já viveu relacionamentos com Vanessa Paradis, Kate Moss e Winona Ryder. Fruto do casamento com Vanessa Paradis, o casal tem dois filhos: a menina Lily-Rose, 15 anos, e o garoto Jack, que está com 12.

Fotos do casamento de Johnny Depp e Amber Heard
Casamento de Johnny Depp e Amber Heard tem foto reveladaFoto: Splash News/ Reprodução
Paparazzis revelaram fotos do casamento de Johnny Depp e Amber Heard nesta semana. As fotos são da Splash News. Nas imagens, vemos todo o estilo do ator com um terno branco e calça preta. Que ilha paradisíaca, hein? Poucos convidados conferiram a cerimônia dos pombinhos, conforme você pode conferir com a foto acima.

Compartilhe com um amigo!
Comentários