24/11/2011 08:33

Casamento de Latino e Rayanne Morais será no dia 12/12/2012

Supersticioso, cantor Latino confirmou que vai se casar com a Miss Minas Gerais no ano que vem

Da Redação
Os Paparazzi
O cantor Latino, 38 anos, confirmou em entrevista nesta quarta-feira, 23, que vai se casar no ano que vem. O casamento de Latino e Rayanne Morais será no dia 12 de dezembro de 2012, ou seja, 12/12/2012, devido à superstição da estrela. OsPaparazzi destacou o casamento de Latino e Rayanne Morais para a data inusitada. O casal está namorando há seis meses e feliz da vida com a proximidade do casório. "É meu número de sorte, vou me casar neste dia", declarou o cantor.

Em entrevista ao site da TV Globo, Latino falou sobre o segredo do namoro com Rayanne Morais, a ex Miss Minas Gerais. "O excesso de trabalho faz com que a gente não tenha tempo para badalar, junta isso com uma pessoa bacana, a gente acaba sossegando. Relacionamento não tem mistério... É um pouco de sabedoria, bom senso de um entender o lado do outro e tento isso, fica tudo lindo", explicou o cantor.

Latino e Rayanne Morais casamento
Latino vai se casar!

Rayanne Morais tem 23 anos de idade e não se preocupa com a fama de mulherengo do namorado. A bela afirma que Latino mudou e hoje é um homem tranquilo, família, que não quer saber de balada ou de "Festa no Apê". Sobre shows e músicas, Latino está ansioso para o Réveillon. A expectativa é que o show de Latino no Réveillon possa reunir 2 milhões de pessoas. "Estamos planejando uma superprodução para dois milhões de pessoas no Réveillon de Copacabana. Será um show histórico", comentou.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.