11/10/2011 11:53

Casamento de Paul McCartney irrita vizinhos

A música alta da festa de casamento de Paul McCartney e Nancy Shevell revoltou os vizinhos do astro em Londres

Da Redação
Os Paparazzi
Os vizinhos de Paul McCartney em Westminster, bairro nobre de Londres, aproveitaram a segunda-feira, 10, para dormir até mais tarde. Isso porque foi impossível pegar no sono durante a festa de casamento de Paul McCartney e Nancy Shevell, que rolou na mansão do cantor. O ex-Beatle se casou pela terceira vez no último domingo, em cerimônia para 30 convidados. OsPaparazzi mostrou como foi o casório.

Após a cerimônia do casamento, Paul McCartney e Nancy Shevell receberam os convidados na mansão localizada em Westminster - mais de 100 convidados. Agora imagine como é uma festa entre uma estrela da música, o eterno Beatle Paul McCartney, com uma milionária americana, Nancy Shevell... imaginou? Festão na certa, correto? E o volume da música, segundo relatos de vizinhos, estava ensurdecedor.

Casamento de Paul McCartney e Nancy Shevell
Casamento de Paul McCartney e Nancy Shevell teve festa até altas horas

Segundo informações da revista "Female First", uma junta administrativa de Londres entrou em contato com Paul McCartney durante a festa do casamento com o pedido dos vizinhos: "Senhor Paul, por favor, poderia diminuir o volume da música? Os vizinhos não conseguem descansar". Eles foram pessoalmente à mansão.

Um dos convidados falou em entrevista ao jornal "The Sun". "Eles (homens da junta administrativa) falaram que já era hora da festa acabar". Um dos grandes destaques da festa de casamento de Paul McCartney e Nancy Shevell foi o momento em que o sobrinho do ex-Beatle pediu para cantar uma música em homenagem ao tio. Foi a grande surpresa do casamento de Paul McCartney - um dueto com o sobrinho.

Após cantar com o filho do irmão, Mike McCartney, o noivo Paul seguiu se divertindo até altas horas da madrugada. O DJ Mark Ronson tocou na festa até as 3 horas da madrugada. Segundo informações da "Female First", os últimos convidados a deixarem a festa foram Kate Moss e Ronnie Wood. Kate Moss se casou em Londres no mês de julho.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.