CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Casamento de Zeta-Jones e Douglas está no fim

Separação de Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas é destacada pelo site E!

Da Redação, publicado em 29/08/2013.
O casamento de Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas chegou ao fim nesta semana, de acordo com reportagem do site “E! Online”. A separação do casal é confirmada após 13 anos de casamento. Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones vivem separados, mas ainda não confirmaram o divórcio oficialmente. Um representante do casal foi quem confirmou a informação em entrevista ao portal.
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas estão separados?Foto: Divulgação
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas estão dando um tempo separados para avaliar e tentar ver se é possível melhorar o casamento”, diz a nota a respeito da separação. O casamento dos pombinhos foi firmado em 2000, no hotel Manhattan Plaza. A Revista People informou que não flagra fotos de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones juntinhos desde o mês de abril deste ano. O ator norte-americano Michael Kirk Douglas, de 68 anos de idade, esteve sozinho no Festival de Cannes, na França.

Sobre a atriz britânica Catherine Zeta-Jones, 43 anos de idade, ela já admitiu sofrer de bipolaridade. A notícia de que Zeta-Jones é bipolar surpreendeu os fãs neste ano. Em entrevista, ela garantiu que já estaria procurando tratamento. A respeito dos motivos para separação do casal, tabloides internacionais destacam o “cansaço”, o “estresse” e também uma entrevista do ator americano ao Guardian, explicando como ficou doente após praticar sexo oral.

Os pombinhos vivem juntos em uma mansão avaliada em milhões de dólares e localizada na área nobre de Nova York, nos Estados Unidos. Fruto do casamento, o casal tem dois filhos: Dylan, que tem 13 anos de idade, e Carys, que está com 10. Nenhum dos atores, estrelas de Hollywood, se manifestaram oficialmente sobre o casamento.

Compartilhe com um amigo!
Comentários