CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Biografia de Débora Nascimento reúne curiosidades

Casamento com José Loreto, filha Bella, separação e muito mais. Acompanhe a Wikipédia de Débora Nascimento

Da Redação, publicado em 07/06/2015 e atualizado hoje.

Destacamos as curiosidades da biografia da atriz Débora Nascimento. Ganhou fama nacional com o sucesso da novela Avenida Brasil, na Rede Globo. Também atuou em Fina Estampa, Flor do Caribe, Êta Mundo Bom, Verão 90, entre outras novelas. Na vida pessoal, foi casada com José Loreto. Fruto do casamento, o casal tem uma filha. Eles anunciaram a separação em 2019. Acompanhe curiosidades da vida profissional e pessoal a seguir.

Biografia Débora Nascimento

Débora é natural de Suzano, São Paulo. A data de nascimento é 16 de junho de 1985. Ela tem 1,78 metros de altura. De origem simples, sempre sonhou com a carreira artística. Chegou a morar no exterior, aos 15 anos de idade, com o objetivo de estudar e aprender novas culturas. O primeiro trabalho de destaque como atriz foi o curta-metragem Cérbero. A primeira novela na Rede Globo foi Paraíso Tropical, em 2007. A personagem Tessália das Graças Mendonça, em Avenida Brasil, surgiu em 2012.

No cinema nacional, atuou nos filmes Budapeste, Tarzan (dubladora), Rio, Eu Te Amo, Uma Viagem Inesperada, Pacificado, entre outros.

Como garota-propaganda, destaque para as campanhas sobre os cabelos cacheados. Foi garota-propaganda da L'Oréal Paris.

Vida pessoal, casamento, separação, filha

O primeiro casamento foi em 2009. O noivo era o empresário Arthur Rangel. A separação ocorreu em 2012. O casal não teve filhos. Até que, em 2012, confirmou o namoro com o ator José Loreto durante o Domingão do Faustão. O casamento foi oficializado em 19 de maio de 2015, em Abu Dhabi. Fruto do casamento, o casal teve uma filha. O nome é Bella Nascimento Loreto. A data de nascimento é 14 de abril de 2018. A bebê nasceu em São Paulo.


Via Instagram, temos fotos de Débora Nascimento grávida exibindo o barrigão.

O casamento chegou ao fim em fevereiro de 2019. A separação ocorreu com notícias de uma possível traição de José Loreto na imprensa.

Relembrando o namoro e o casamento

Você sabia que Débora Nascimento e José Loreto são casados? Sim, o casamento foi realizado durante viagem para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. José Loreto e Débora Nascimento abriram o álbum de fotos do casamento durante entrevista ao programa Altas Horas, na Rede Globo. Os pombinhos se conheceram durante gravações de uma novela na Globo. E, olha só, terminou em casamento...

Veja abaixo as fotos do casamento em segredoFoto: Divulgação
Nascida em Suzano, em São Paulo, Debora Nascimento tem 29 anos de idade. O namorado (marido!) José Loreto nasceu na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, e está com 31 anos de idade. Eles se conheceram e começaram a namorar durante as gravações da clássica novela Avenida Brasil, uma das mais premiadas da Rede Globo nos últimos anos (ela interpretou a personagem Tessália). Casal de Avenida Brasil, Débora Nascimento e José Loreto viraram um casal também na vida real. Em seguida, o casal emplacou a novela Flor do Caribe, no horário das seis. Eles assumiram que estavam namorando em 2012, durante entrevista ao programa Domingão do Faustão, de Fausto Silva.

Sobre o bate-papo com Serginho Groisman, no Altas Horas, os amados falaram sobre casamento e filhos. 'A gente se casou no deserto. Fiz de tudo para tentar fazer uma cerimônia, mas não precisou. Foi o pôr-do-sol mais lindo que já vi na vida. Éramos só nós dois e os camelos em volta. Foi mágico o nosso casamento, Serginho', contou o galã na entrevista. 'Sobre o nosso casamento, você acredita que meus pais souberam quase uma semana depois? Foi assim', contou a eterna Tessália.

Você sabia que Débora Nascimento e José Loreto são apaixonados por animais de estimação? Eles já contaram diversas histórias sobre cachorros de estimação, cachorrinhos abandonados que foram adotados por eles, enfim, esse gosto eles também têm em comum. Fique abaixo com as fotos do casamento em Abu Dhabi... que estilo, hein? Já pensou se casar assim, às escondidas e num lugar tão especial?

Compartilhe com um amigo!

Comentários