CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Saiba como foi o casamento de Pedro Bial e Maria Prata

Pedro Bial e Maria Prata se casam em Petrópolis, no Rio de Janeiro; veja fotos e curiosidades

Da Redação, publicado em 23/05/2015.
O apresentador Pedro Bial, da Rede Globo, se casou com Maria Prata neste sábado, dia 23 de maio de 2015, em cerimônia realizada na Pousada da Alcobaça, na região de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Mas quem é a esposa de Pedro Bial neste casamento, hein?

A mulher do apresentador do BBB é Maria Prata, jornalista e consultora de moda. Os pombinhos se conheceram durante gravação do programa Na Moral, na TV Globo. A diferença de idade de Pedro Bial e Maria Prata é de 21 anos. Ela tinha 36 e ele estava com 57 de idade. A mulher de Pedro Bial é filha do escritor Mário Prata e irmã de Antônio Prata. Já mostrou o mundo da moda no canal Globo News. E desta vez presenteou os fãs do universo fashion com um vestido de noiva tradicional e impecável.
Casamento Pedro Bial e Maria PrataFoto: Reprodução/ Instagram

Além da esposa Maria Prata, sabe quem também é o grande amor da vida de Bial? A filha Ana Bial! Ela esteve deslumbrante na cerimônia de casamento do papai. Uma lista de famosos compareceu ao casamento. Os paparazzis ficaram de fora. Mas conseguimos algumas fotos. Destaque para as fotos de Ana Furtado, que fez gestos nada elegantes para os paparazzis de plantão quando chegou na companhia do marido, Boninho, o Big Boss do Big Brother Brasil, reality show que era apresentado por Bial à época. Também flagramos fotos de Leandra Leal e o marido Alê Youssef; Fernanda Torres, ex-esposa de Bial; Vinicius Valverde, entre outras estrelas.

Discurso de Pedro Bial no casamento


O casamento de Pedro Bial e Maria Prata contou com discurso poético de Paredão, à la Big Brother Brasil. Acha que o poeta Bial não ia aproveitar uma cerimônia tão emocionante para emocionar ainda mais os seus convidados? Paparazzis de plantão foram impedidos de entrarem na cerimônia. Mas nós destacamos abaixo as possíveis mensagens profundas que o apresentador poderia ter dito na cerimônia. Veja abaixo na galeria de fotos com os discursos e as poesias de Pedro Bial, esse sábio apresentador da Rede Globo.
Pedro Bial e Maria Prata em casamentoFoto: Reprodução/ Instagram

Mas e o discurso de eliminação do Pedro Bial? No BBB é sempre pura poesia. Então o que será que ele diria para a esposa num momento tão marcante como o casamento, hein? Na fanpage do apresentador, no Facebook, fãs escolheram o discurso da eliminação de Adrilles do BBB 15 para citarem um poema emocionante dito por Bial no reality show: 'Há uma providência especial na queda de um pardal. Se tiver de ser agora, não está para vir; Se estiver para vir, não há de ser agora; E se não for agora, mesmo assim há de vir. O estar pronto é tudo. Se ninguém conhece nada daquilo que deixa, que importa deixá-lo um pouco antes? Seja o que for!', citação do Príncipe Hamlet, de William Shakespeare. Lindo, né? Mas, afinal de contas: qual foi o discurso de Pedro Bial para sua eliminação do time dos solteiros, hein?

Compartilhe com um amigo!
Comentários