CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Casamento Preta Gil: Festa de luxo está pronta

OsPaparazzi destaca os últimos preparativos para casamento de Preta Gil e Gabriel Godoy

Da Redação, publicado em 07/05/2015.
A festa de luxo para o casamento de Preta Gil ficou pronta nesta quinta-feira, dia 7, poucos dias antes da cerimônia. Anote a data do casamento de Preta Gil e Gabriel Godoy: dia 12 de maio de 2015. E os preparativos são feitos a todo vapor. A cantora criou uma página especial no YouTube ('Preta Vai Casar') para divulgação de vídeos com os preparativos. Também conta as novidades com uma galeria de fotos divulgada no Instagram. OsPaparazzi acompanha a festa de perto e mostra abaixo as principais curiosidades.
Preta Gil com vestido de noiva para casamentoFoto: Reprodução/ Instagram
Preta Gil deu show no fim de semana com direito a dança com gogo boys no palco. A 'despedida de solteira' foi especial para a noiva. Preta Maria Gadelha Gil Moreira está com 40 anos de idade. Convocou as madrinhas do casamento para um 'chá de cabelo' no Rio de Janeiro e também aproveitou para curtir um relaxamento no spa. 'É quanta fofoca, amei demais! Ainda teve aula de pompoarismo com uma professora Bapho. Obrigada', escreveu a noiva.

A maratona de comemorações não para: chá de lingerie com os fãs, chá de cozinha com mais fãs, festas para o fã-clube, festa para madrinhas e padrinhos do casamento, festa para parentes e amigos, ufa, essa noiva não para! Tudo está registrado no reality show Preta Vai Casar. Até mesmo a luta da cantora para emagrecer. Ela já participou do Medida Certa, na Globo, mas não esconde de ninguém o carinho que tem pelo corpo. Para fechar o corpo perfeito de noiva, vai emagrecer cinco quilos. 'Não comi nada. Não pude comer porque estou naquela reta final de noiva que tem que entrar no vestido. Então vamos lá para ficar bonita no álbum', esclareceu a diva de medidas perfeitas em entrevista.

Vestido de noiva da Preta Gil: A cantora optou por um vestido de noiva tradicional. Mas não deixa o mistério de lado. E esclarece: 'Tenho três vestidos de noiva para usar no casamento. Mas vou escolher um ainda. É uma peça bem tradicional e fashion', explicou. O figurino do noivo Gabriel Godoy deve ter também um terno tradicional.

Convites de casamento da Preta Gil: Anote os números: são 28 padrinhos, 700 convidados, 12 horas de festa de casamento e uma cerimônia com muito luxo. Os convites foram exclusivos, feitos sob medida para cada convidado. Ele vem com um vídeo onde noiva e noivo mandam uma mensagem para essa pessoa especial. Uma dica e tanto para quem quer fazer um casamento luxuoso e único.

Lista de presentes de casamento de Preta Gil e Gabriel Godoy: Os presentes estão listados em um site na Internet. O convidado pode dividir o presente em até dez vezes no cartão de crédito. E as opções são para todos os bolsos. Tem presentes que custam 25 reais. E até mesmo os presentes com o valor de 6,5 mil reais. Que tal? É possível, por exemplo, comprar de presente uma viagem para Abu Dhabi, Dubai e pelas Ilhas Maldivas para a viagem de lua de mel dos pombinhos. Que fortuna, hein!

Gilberto Gil tem show garantido na festa. O papai Gilberto Gil abençoou o casamento da filha em entrevista. Ele está orgulhoso e feliz pela decisão da herdeira de subir ao altar o oficializar o relacionamento com o noivo e marido Gabriel Godoy. A expectativa dos fãs é que a estrela faça um show bem ao estilo Carnaval durante a festa. Vale lembrar que ela promoveu o maior beijaço na folia. Em 2013, Preta Gil comemorou 10 anos de carreira na música, com discografia consolidada e fãs espalhados por todo país.

Compartilhe com um amigo!
Comentários