CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Manuela Scarpa e Marcos Ribas/ Photo Rio News

Como foi o casamento de Roberto Justus e Ana Paula Siebert

Paparazzi destaca cobertura especial sobre o casamento de Ana Paula Siebert e Roberto Justus

Da Redação, publicado em 01/05/2015.
Roberto Justus se casou com Ana Paula Siebert neste dia 30 de abril de 2015, em São Paulo. O casamento também marcou o aniversário de 60 anos de idade de Roberto Justus. A diferença de idade para a noiva, Ana Paula Siebert, é de 34 anos (ela tem 26). O eterno apresentador de O Aprendiz é um galã que adora mulheres mais novas. Esse foi o quinto casamento do 'galã do Topete'. E uma curiosidade: ele fez questão de convidar suas ex-mulheres para o casamento. Veja abaixo na reportagem especial do casório.
Casamento de Roberto Justus e Ana Paula SiebertFoto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/ Photo Rio News
Roberto Justus e Ana Paula Siebert se conheceram no programa Aprendiz Universitário, em 2009. O apresentador chegou a demitir sua futura esposa. Que coisa do destino, hein? Noivo e noiva chegaram com pontualidade à cerimônia do casamento. Destaque para o vestido de noiva de Ana Paula Siebert. Ela ficou parecendo uma boneca com o figurino. Como é linda a noiva do Justus, né? O apresentador tem muito bom gosto, viu. Só de famosas, olha a lista de ex-mulheres do galã: Eliana, Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro. Tá bom pra você?
Casamento de Roberto Justus e Ana Paula Siebert ganha as redes sociais; reparou na decoração vinho? Linda!Foto: Reprodução/ Instagram
OsPaparazzi destacou reportagem sobre os casamentos de Roberto Justus e suas mulheres, além de uma galeria de fotos de Ana Paula Siebert de biquíni. Mas o que dizem as ex-namoradas dele, hein? Roberto Luiz Justus é um bom marido? Um bom pai? Com a palavra, Adriane Galisteu, uma das convidadas da festa de casamento. 'Ele é muito educado, um amigo mesmo que levo pra sempre em meu coração. E é extremamente cortês também com as outras ex. Mas, enfim, tomara que desta vez o casamento seja para valer', comentou Adriane Galisteu, casada com Alexandre Iódice, que também esteve na cerimônia.

A decoração do casamento de Justus quem cuidou foi a própria filha do apresentador, Fabiana Justus. Outra filha muito paparicada pelos paparazzis em fotos foi Rafaella Justus. Ela foi uma das daminhas de honra do casamento, com um vestido infantil lindo. Falamos rapidamente com o noivo, muito assediado pelos repórteres, claro: 'Estou me sentindo muito bem como sessentão. Eu pratico esportes, estou na ativa. É um dia muito feliz, obrigado, gente, obrigado', disse o noivo.

Moda: Gostou do terno usado por Roberto Justus no casamento? Ele custa cerca de sete mil reais. É um terno da grife Alexandre Won, feito com exclusividade para o corpo do noivo. Ainda sobre moda, e o vestido da noiva Ana Paula Siebert? O vestido de noiva teve a assinatura da estilista Samuel Cirnansck, com destaque para o decote. Foi um vestido bem sensual, deixando boa parte dos seios à mostra. Também custou uma fortuna e foi feito com exclusividade.

Quais famosos foram ao casamento? Anote aí: tivemos Rodrigo Faro e a mulher Vera Viel; Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto; o cantor Latino com a mulher; o comediante Tom Cavalcante com a esposa; além da atriz Elaine Mickely, mulher do apresentador Cézar Filho; entre outras estrelas da Record e também da Rede Globo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários