20/09/2011 10:13

Cássia Kiss corneta texto de Walcyr Carrasco em novela

Atriz "exige" um final triste para a personagem Dulce, em Morde & Assopra, novela das 19h da Rede Globo

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Cássia Kiss decidiu se intrometer no texto do autor Walcyr Carrasco, que escreve os últimos capítulos da novela "Morde e Assopra", na TV Globo. Em entrevista ao jornal "O Dia" desta terça-feira, 20, Cássia Kiss Magro exigiu um final triste para a sua personagem, Dulce, em Morde & Assopra. Cássia Kiss é uma atriz experiente, 53 anos de idade. Será que o autor Walcyr Carrasco vai obedecer?

"Se o Walcyr (Carrasco) escrever um casamento, ou esses finais óbvios para ela, eu ligo e peço para ele reescrever a cena", disparou a atriz. Há boatos de que a faxineira Dulce vai morrer no último capítulo de Morde & Assopra. Nesta semana Dulce está no hospital, contando com o apoio do filho Guilherme (Klebber Toledo). A faxineira não gostou de saber que as despesas médicas estão sendo pagas por Diogo (Cacá Amaral).

Cássia Kiss dulce morde e assopra
Cássia Kiss quer um final triste para Dulce

Mas Dulce reconhece o esforço do filho. "Você pensou em mim, fio, eu posso reclamar? Mas do Diogo eu não quero nada, já disse. Nada. O que eu quis do Diogo foi amor. E se ele não teve amor para me dar, o dinheiro também eu não quero!", disparou.

Qual será o verdadeiro fim de Dulce (Cássia Kiss) em Morde e Assopra? Por enquanto só Walcyr Carrasco sabe...

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.