CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Cássia Kiss muda cabelo em Amor Eterno Amor

Cássia Kiss Magro vai aparecer com diferentes visuais na nova novela das seis, Amor Eterno Amor; veja as fotos

Da Redação, publicado em 17/02/2012.
A atriz Cássia Kiss (ou Cassia Kis Magro) vai aparecer com cabelos diferentes na novela novela das seis, Amor Eterno Amor, que estreia no dia 5 de março na Rede Globo. Nesta quarta-feira, 15, o site da Rede Globo exibiu fotos de Cássia Kiss e seus cabelos na novela de Elizabeth Jhin. Cássia Kiss vai interpretar uma vilã em Amor Eterno Amor. Melissa é o nome da personagem da atriz: uma mulher gananciosa, que deseja colocar as mãos na herança da irmã Verbena (Ana Lúcia Torres).
Os cabelos de Cássia KissFoto: Divulgação
Melissa é casada com Dimas (Luis Melo) em Amor Eterno Amor. No primeiro capítulo de Amor Eterno Amor, Cássia Kiss vai aparecer com dois visuais diferentes. Primeiro, com cabelo loiro, nos anos 90. Viu como a Cássia Kiss ficou de loira? Arrasou! Mas logo depois a vilã vai adotar um corte de cabelo no estilo chanel, preto e bem curtinho. A personagem de Cássia Kiss vai usar roupas chiques na nova novela, acompanhadas de joias extravagantes. A nova novela da Rede Globo tem direção de núcleo de Rogério Gomes.

OsPaparazzi destacou a participação de Cássia Kiss na novela Morde e Assopra. À época, Cássia Kiss cornetou o texto do autor Walcyr Carrasco.

Compartilhe com um amigo!
Comentários