CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Catherine Zeta-Jones é bipolar e vai se cuidar

Estrela de Hollywood busca ajuda profissional no controle da bipolaridade

Da Redação, publicado em 02/05/2013.
A atriz britânica Catherine Zeta-Jones assumiu que é bipolar e afirma que vai se cuidar. O agente da atriz enviou um cominado oficial à imprensa nesta quinta-feira, 2, para falar sobre o assunto. De acordo com o empresário da estrela britânica, a atitude de Catherine Zeta-Jones de procurar ajuda pela segunda vez é algo 'proativo' para sua saúde.
Atriz Catherine Zeta-Jones decide se tratar após assumir ser bipolarFoto: Divulgação
Em 2011 Catherine Zeta-Jones já chegou a visitar uma clínica especializada em bipolaridade. Mas as variações de humor da celebridade continuaram. E agora ela quer retomar sua recuperação da bipolaridade. 'Catherine se internou em uma instalação de atendimento à saúde', declarou Cece Yorke, que é agente de Catherine Zeta-Jones.

Catherine Zeta-Jones está com 43 anos de idade. Ela já tem um Oscar em sua biografia. Foi em 2002, com o filme 'Chicago'.

Mas por que Catherine Zeta-Jones é bipolar, hein? Dizem que tudo começou quando seu marido, o ator Michael Douglas, foi diagnosticado com um câncer. Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones se conheceram durante as gravações do filme 'A Máscara do Zorro'. O casamento de Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas foi celebrado em 1981.

Catherine Zeta-Jones

Casamento de Zeta-Jones e Douglas está no fim

Separação de Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas é destacada pelo site E!

Compartilhe com um amigo!
Comentários