02/05/2013 14:09

Catherine Zeta-Jones é bipolar e vai se cuidar

Estrela de Hollywood busca ajuda profissional no controle da bipolaridade

Da Redação
OsPaparazzi
A atriz britânica Catherine Zeta-Jones assumiu que é bipolar e afirma que vai se cuidar. O agente da atriz enviou um cominado oficial à imprensa nesta quinta-feira, 2, para falar sobre o assunto. De acordo com o empresário da estrela britânica, a atitude de Catherine Zeta-Jones de procurar ajuda pela segunda vez é algo "proativo" para sua saúde.

Catherine Zeta-Jones
Atriz Catherine Zeta-Jones decide se tratar após assumir ser bipolar

Em 2011 Catherine Zeta-Jones já chegou a visitar uma clínica especializada em bipolaridade. Mas as variações de humor da celebridade continuaram. E agora ela quer retomar sua recuperação da bipolaridade. "Catherine se internou em uma instalação de atendimento à saúde", declarou Cece Yorke, que é agente de Catherine Zeta-Jones.

Catherine Zeta-Jones está com 43 anos de idade. Ela já tem um Oscar em sua biografia. Foi em 2002, com o filme "Chicago".

Mas por que Catherine Zeta-Jones é bipolar, hein? Dizem que tudo começou quando seu marido, o ator Michael Douglas, foi diagnosticado com um câncer. Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones se conheceram durante as gravações do filme "A Máscara do Zorro". O casamento de Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas foi celebrado em 1981.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.