14/10/2013 09:43

Charlie Hunnam deixa 50 Tons de Cinza

Ator Charlie Hunnam está fora do elenco do filme Cinquenta Tons de Cinza

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Charlie Hunnam deixou o elenco do filme 50 Tons de Cinza e avisou a imprensa em comunicado enviado neste sábado, 12. Charlie Hunnam seria o galã e protagonista Christian Grey no filme 50 Tons, baseado no livro Fifty Shades of Grey (Cinquenta Tons de Cinza), da autora Erika Leonard James e que virou um best-seller mundial. A Universal Pictures justifica a saída de Charlie Hunnam explicando que o galã não conseguiria se dividir com as gravações da série Sons of Anarchy e o novo filme.

Charlie Hunnam 50 Tons de Cinza
Charlie Hunnam está fora de 50 Tons de Cinza

"Os produtores de 50 Tons de Cinza e Charlie Hunnam (Círculo de Fogo) concordaram em achar outro ator, dado o cronograma de Hunnam na televisão, que o impossibilitará de se preparar adequadamente para o papel de Christian Grey", diz a nota oficial da Universal Pictures. O nome do novo ator que vai interpretar o protagonista Christian Grey ainda não foi divulgado à imprensa.

A autora E. L. James desejou sorte para o ator britânico. Charles Matthew Hunnam tem 33 anos de idade. Um possível nome substituto para interpretar o personagem seria o de Robert Pattinson, a eterna estrela da série Crepúsculo. A previsão é que o filme 50 Tons de Cinza chegue aos cinemas da Rede Cinemark em 1º de agosto de 2014. O elenco do filme 50 Tons de Cinza será reavaliado.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.