04/11/2013 10:25

Charlie Sheen está proibido de ver os filhos

Reclamação do ator Charlie Sheen nos EUA faz com que ele perca direitos sobre os filhos

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Charlie Sheen está proibido de ver os filhos, segundo reportagem publicada nesta segunda-feira, 4, pelo site TMZ. Os filhos de Charlie Sheen se chamam Bob e Max e são gêmeos. O TMZ conta que o Serviço Social de Los Angeles, nos Estados Unidos, informou à mulher que tem a guarda dos filhos de Charlie Sheen de que o ator está proibido de vê-los. A ex-mulher de Charlie Sheen é Denise Richards. Ela tem a guarda temporária dos filhos gêmeos de Charlie Sheen e Brooke Muller.

Charlie Sheen ator
Charlie Sheen está proibido de ver os filhos

Mas o que foi que o polêmico ator aprontou dessa vez, hein? Ele teria reclamado publicamente do Serviço Social, questionando a segurança de seus filhos sob os cuidados da mãe verdadeira. Ele teme que as crianças possam voltar a conviver com Brooke Muller e não mais com Denise Richards. Ele conta que a casa onde Muller vive é repleta de insetos, grilos e lagartos e que os filhos Bob e Max tinham pesadelos com a moradia.

Vale lembrar que a ex-mulher do ator, Brooke Muller, já foi internada por uso de drogas. "Ela é uma péssima mãe e pessoa, como você pode imaginar", declarou o ator em entrevista ao TMZ. Devido à dependência química de Brooke e à vida agitada de Charlie Sheen, a guarda temporária dos filhos do casal ficou com a outra mulher do ator, Denise Richards. Caso complicado, hein?

Charlie Sheen, um dos homens mais ricos da televisão, agora vive situação pessoal delicada. O norte-americano Carlos Irwin Estevez está com 48 anos de idade. A vida pessoal do ator e seus casamentos pode ser resumida assim: o primeiro casamento foi com Donna Peele, em 95 e durou um ano. Em 2002 firmou casamento com Denise Richards. Veio a separação, o divórcio e em 2008 se casou com Brooke Mueller, com quem teve os filhos gêmeos Bob e Max. O relacionamento chegou ao fim em 2011 e hoje o ator está livre, leve e solteiro.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.