20/05/2013 14:17

Chega ao fim a dupla sertaneja Pedro e Thiago

Cantor Thiago anuncia o fim da dupla sertaneja, mas não tomou a decisão sozinho

Da Redação
OsPaparazzi
Acabou a dupla sertaneja Pedro e Thiago, segundo o próprio cantor Thiago escreveu em seu Twitter neste final de semana. A separação da dupla surpreendeu muitos fãs, que questionaram essa decisão. Apesar de ter dado o recado, Thiago não tomou a decisão sozinho.

Pedro e Thiago
Chega ao fim a dupla sertaneja Pedro e Thiago

Thiago compartilhou uma mensagem em sua página social que não agradou muitos fãs, o fim da dupla sertaneja "Pedro e Thiago". "Galera na vida tudo tem seu tempo e infelizmente meu ciclo com o Pedro se encerrou, mas vamos aguardar e torcer pra que tenhamos feito as melhores escolhas!", escreveu o cantor.

Alem de fazer o comunicado aos fãs, o cantor Thiago quis deixar bem claro que não tomou essa decisão sozinho: "Quero deixar claro também a todos vocês que não partiu de mim a vontade de terminar a dupla, aquele ditado quando um não quer...", disse Thiago.

Pedro Leonardo estava hospitalizado em maio do ano passado quando seu primo, Thiago anunciou que iria dar continuidade a agenda de shows da dupla, mesmo sem Pedro. Um ano após essa mensagem vem a notícia do fim da dupla, para a tristeza de muitos fãs.

Um dia antes de dar tal notícia, Thiago agradeceu imensamente ao fãs pelo carinho a dupla 'Pedro e Thiago' e acrescentou: "Em breve estarei trazendo mais novidades, com certeza com a energia e o apoio de vocês estarei pronto pra continuar cantando! Beijo no coração". No site oficial da dupla, nenhum show está marcado para este ano. Será que vem carreira solo por ai?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.