CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Revista QUEM/ Milene Cardoso

Chega ao fim o casamento de Daniela Mercury

Daniela Mercury se separa de Marco Scabia, este é o segundo casamento da cantora

Da Redação, publicado em 15/01/2013.
Daniela Mercury se separou do publicitário Marco Scabia. O casamento de Daniela Mercury terminou há quase dois meses e a cantora voltou a morar com as filhas em Salvador. Este foi o segundo casamento que Daniela Mercury se divorcia.
Daniela Mercury termina casamento com Marco ScabiaFoto: Revista QUEM/ Milene Cardoso
A cantora Daniela Mercury se separou do marido com quem viveu cerca de quatro anos, segundo informações da revista Contigo. O casamento terminou de forma amigável. De acordo com uma pessoa próxima à cantora, nenhum dos dois relutou contra a separação e eles continuam sendo amigos. ''Não houve brigas, foi um desgaste natural. Eles mantêm uma boa relação'', afirmou.

Após a separação, Daniela Mercury passou a morar em Salvador com as filhas adotivas, Ana Isabel, de dois anos, Ana Alice, de dez, e Márcia, de 13 anos. Já seu ex-marido, Marco Scabia, permanece em São Paulo.

O casamento de Daniela Mercury e Marco aconteceu em 2008, a cantora o conheceu durante uma de suas apresentações. E em 2009, os dois se casaram em Roma, cidade natal de Marco. Depois de dois anos, o casal decidiu adotar os filhos, primeiro veio Ana Isabel e em seguida, Daniela adotou Ana Alice e Márcia.

O primeiro casamento de Daniela Mercury aconteceu em 1984, quando a cantora tinha dezenove anos, foi com o engenheiro Zalther Portela Laborda Póvoas. Da união nasceram dois filhos, Gabriel e Giovanna. Daniela Mercury e Póvoas se separaram em 1996. Na carreira, Daniela Mercury continua conquistando os fãs, Daniela deu show no aniversário de São Paulo de 2012.

Compartilhe com um amigo!
Comentários