06/01/2012 12:43

Chico Buarque dedica show no Rio de Janeiro a Niemeyer

Chico Buarque voltou aos palcos do Rio de Janeiro para realizar show com ingressos esgotados no Vivo Rio, no Rio

Da Redação
Os Paparazzi
Chico Buarque show Rio de Janeiro
Chico Buarque brilha em show no Rio (Foto: AE)
Chico Buarque abriu a turnê de shows no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (5), no Vivo Rio, no Parque do Flamengo. Com ingressos para estreia esgotados, milhares de fãs curtiram 27 músicas de Chico Buarque, que pouco falou durante o show. Mas falar o quê? Chico Buarque deu show, mostrando uma banda bem afinada, com canções românticas e bem escritas. Bastante tímido, Chico Buarque ouviu gritos de "lindo, lindo", durante toda a apresentação. Logo no início do show, Chico Buarque dedicou a apresentação a Oscar Niemeyer.

Oscar Niemeyer fez 104 anos de idade no último mês e assistiu ao show de Chico Buarque da primeira fileira. Outros famosos que compareceram ao show foram Silvia Buarque, Andrea Beltrão, Chico Diaz e Thaís Gulin, namorada de Chico Buarque. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o namoro de Chico Buarque e Thaís Gulin. Ao cantar músicas românticas, o apaixonado Chico olhava para a amada, que retribuía com um sorriso. Outras celebridades flagradas no show: Fernanda Montenegro e sua filha, Fernanda Torres, Renata Sorrah e Daniel Filho.

OsPaparazzi destacou a programação de shows da nova turnê de Chico Buarque, que é baseada no CD "Chico", sucesso de público e crítica. Nesta semana, a assessoria de imprensa do cantor confirmou mais 8 shows para o Rio de Janeiro. Os ingressos para os shows de Chico Buarque custam até 320 reais (saiba mais sobre ingressos).

Na opinião do crítico Celso Diaz, Chico Buarque continua com a mesma forma de sempre. "Chico no palco parece um menino estreando. Não falo pela falta de experiência. Mas sim pelo brilho nos olhos, aquela vontade de fazer bonito, de agradar. É claro que sua timidez também chama atenção. Ele pouco fala com o público durante o show. Mas é Chico Buarque. Apresenta músicas do CD 'Chico', que está impecável, e continua encantando seus shows com letras belíssimas para canções ainda mais belas. É um show imperdível", comentou.

O repertório completo, com todas as músicas que Chico Buarque cantou no show no Rio de Janeiro, é o seguinte: “Velho Francisco”, “De volta ao Samba”, “Desalento”, “Injuriado”, “Querido Diário”, “Rubato”, “Choro Bandido”, “Essa Pequena”, “Tipo um Baião”, “Se eu Soubesse”, “Sem Você II”, “Bastidores”, “Todo o Sentimento”, “O Meu Amor”, “Teresinha”, “Ana de Amsterdã”, “Anos Dourados”, “Sob Medida”, “Nina”, “Valsa Brasileira”, “Geni e o Zepelim”, “Sou Eu”, “Tereza da Praia”, “A Violeira”, “Baioque”, “Cálice”, “Sinhá”, “Futuros Amantes” e “Na Carreira”.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.